Confira!

BTS: Em live, Jungkook canta hits de Justin Bieber, aespa e mais

Transmissão de aniversário do artista contou com diversos momentos musicais

Publicado em 31/08/2021 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, comemorou seu aniversário aniversário com uma live que durou mais de duas horas e meia. O astro passou a primeira parte criando uma bela música em homenagem aos fãs e depois começou uma performance ao vivo improvisada.

Confira todas as 27 músicas que Jungkook cantou e dançou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  1. Música para ARMY

Jungkook compôs uma música inteira em inglês usando letras enviadas por ARMY.

2. “Off My Face” – Justin Bieber

3. “Paradise” – BTS

4. “Next Level” – aespa

5. “Dimple” – BTS

6. “Born Singer” – BTS

7. BTS In The Soop Theme Song – BTS

8. “Pied Piper” – BTS

9. “Let Go” – BTS

10. “2! 3!” – BTS

11. “Mic Drop” – BTS

12. “Autumn Leaves” – BTS

13. “Spring Day” – BTS

14. “The Truth Untold” – BTS

15. “Just One Day” – BTS

16. “Magic Shop” – BTS

17. “Lost” – BTS

18. “Heartbeat” – BTS

19. “Rain” – BTS

20. “Film Out” – BTS

21. “00:00 (Zero O’Clock)” – BTS

22. “Sea” – BTS

23. “Best Of Me” – BTS

24. “Mikrokosmos” – BTS

25. “HOME” – BTS

26. “Love Maze” – BTS

27. “Waste It On Me” – Steve Aoki feat. BTS

Jungkook bate recorde de views com live

Não é por acaso que o apelido de Jungkook é golden maknae! O astro do BTS acaba de adicionar mais um recorde para sua lista. Desta vez, a conquista foi no aplicativo V LIVE – ele agora é dono da transmissão mais assistida da plataforma.

A live, feita nesta terça-feira (31 de agosto), foi para comemorar seu aniversário juntinho com os fãs. Jungkook  completa 24 anos em 1º de setembro, mas como o fuso horário da Coreia do Sul é diferente do Brasil, as celebrações começam antes por aqui.

A transmissão durou duas horas e meia e bateu recorde de mais assistida ao reunir 20,4 milhões de views. Além disso, a live recebeu mais de 65,5 milhões de comentários e 2,2 bilhões de curtidas. Sucesso total!

Vale lembrar que Jungkook já havia alcançado 22 milhões de views em uma de suas lives recentes, mas a conquista foi antes da plataforma mudar as regras de visualização.

Jungkook esgota moletom em horas

Se você está lutando para aprender um novo idioma, o progresso de Jungkook, do BTS, pode inspirá-lo a continuar. O cantor deu início às comemorações de seu aniversário convidando os fãs a escreverem letras para ele. Além disso, ele estava usando um moletom colorido que esgotou em algumas horas.

(Foto: Reprodução)

O designer por trás da marca,  Hideaki Shikama, inspira-se na moda e na música dos anos 1990 até hoje. Ele também cria cada item com cuidado para o artesanato e seus artesãos. De acordo com o site oficial do Children of Discordance, Hideaki Shikama está comprometida com o comércio justo, uma prática em que empresas em países desenvolvidos pagam preços justos aos produtores de bens em países em desenvolvimento.

Hideaki Shikama foca no respeito aos artesãos, criadores e produtores, trabalhando além do conceito de comércio justo para a produção que cria produtos sofisticados que expressam a atitude de “DISCORDÂNCIA”.

Além disso, ele aproveitou para escrever uma nova música em inglês.

Este trabalho em andamento está tocando os corações dos fãs ao redor do mundo enquanto o processo de composição se desenrola diante de seus olhos. No início da transmissão, Jungkook também leu os comentários em inglês em voz alta, encantando os fãs com sua pronúncia e compreensão cada vez melhores do idioma.

“Nós te amamos. Você é perfeito. Não seja tão duro consigo mesmo”, leu o membro do BTS, de um dos comentários dos ARMYs.

Confira a reação dos fãs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio