Incrível

BTS encanta ao exibir seu talento no basquete; Assista!

Os meninos receberam uma chuva de elogios dos admiradores

Publicado em 09/05/2021 21:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Big Hit publicou recentemente um vídeo dos integrantes do BTS curtindo um jogo de basquete. O vídeo no YouTube rapidamente recebeu uma chuva de comentários dos Armys, que elogiaram as habilidades atléticas do grupo.

O vídeo mostra os membros d BTS jogando basquetebol um contra o outro, nos bastidores das gravações do clipe de “Dynamite”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao vídeo:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Vovó de 74 anos arrasa ao dançar “Dynamite”

BTS é um verdadeiro fenômeno e conquista admiradores de todas as idades! Recentemente, a atriz veterana Jin Yinji viralizou no TikTok ao surgir dançando o hit “Dynamite” em um supermercado.

A atriz de 74 anos faz sucesso com suas publicações na rede social. Ela costuma surgir fazendo compras com dois funcionários antes de começarem a dançar sincronizados. Três dias após ser divulgado, o vídeo com o sucesso do BTS somava mais de 75.000 visualizações.

O vídeo foi publicado no TikTok da funcionária de Jin, que escreveu na legenda: “Compras no FairPrice [supermercado] com a vovó para o Dia das Mães. Nós te amamos, vovó. Muito obrigada pelo amor incondicional”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio