BTS: Entenda porque o vocalista do Coldplay deixou J-Hope perturbado

Publicado em 14/10/2021 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o BTS e o Coldplay anunciaram que iriam colaborar juntos na faixa “My Universe”, os fãs em todo o mundo não conseguiram conter sua empolgação. Em particular, muitos não podiam esperar para ver as interações entre dois grupos musicais que podem ser tão diferentes, mas têm um amor conjunto.

Depois que a faixa foi lançada, o BTS lançou filmagens de diferentes partes do processo de seu primeiro encontro, gravando a música e muito mais. Recentemente, eles lançaram outro vídeo mostrando as interações entre o grupo, incluindo um show improvisado, entrega de presentes e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em particular, um momento que os fãs não se cansaram foi o momento em que os dois grupos estavam indo buscar comida. Enquanto J-Hope e Suga estavam discutindo suas escolhas de roupas, algo aconteceu que de repente deixou J-Hope muito nervoso.

Do nada, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, começou a cantar uma versão de sua faixa “Chicken Noodle Soup”. Embora os membros parecessem maravilhados com Chris, os fãs puderam ver o quão animado e surpreso J-Hope ficou ao ouvir sua música sendo cantada pelo músico do Coldplay.

RM brincou com Chris: “Como você pode saber tudo?” Embora Chris tenha explicado que ele realmente conhecia apenas uma linha, J-Hope não conseguiu esconder sua empolgação, dizendo: “Obrigado!

Não é a primeira vez que Chris Martin provou o quanto ama J-Hope. Quando os membros estavam gravando a música, Chris ficou tão impressionado que foi ao estande de J-Hope para cumprimentá-lo pessoalmente.

Mais uma vez, Chris Martin provou o quanto ele genuinamente gosta dos membros do BTS e de sua música. Também mostra o quão humilde o grupo é quando, apesar de sua fama, eles continuam a ficar tímidos e nervosos quando as pessoas revelam que amam sua música.

Coldplay revela verdadeiro motivo para ter rap no feat com BTS

Você pode imaginar  “My Universe” do Coldplay sem o rap do BTS? Não podemos! O verso rap de Suga e J-Hope nesta colaboração é um dos destaques. Os fãs adoram ouvir os rappers fazendo o que fazem de melhor em sua língua nativa.

Em uma nova entrevista para a Hitz Radio, Chris Martin do Coldplay explicou como esse verso de rap surgiu. Acontece que temos que agradecer à filha de Simon Pegg, Tilly, por isso.

Minha afilhada Tilly, que é filha de Simon Pegg, ela é uma grande ARMY ”, disse Chris Martin. “Ela me colocou no BTS. Estávamos conversando sobre a linha do rap, eu disse a ela, você acha que devemos perguntar a Suga e J-Hope se eles querem fazer rap nessa música? E ela disse sim, definitivamente“.

Como se costuma dizer, o resto é história! Se você ainda não viu, dê uma olhada no MV de “My Universe” aqui:

BTS e Coldplay liberam os bastidores do clipe “My Universe”

Nesta quinta-feira (07), o Coldplay lançou um novo vídeo dos bastidores do making of de seu MV de “ My Universe ” com BTS. Este vídeo nos leva à história do clipe, ao processo de filmagem e muito mais.

O BTS filmou suas cenas espaciais em uma tela verde, mas isso é tudo que eles precisam para se divertir! Os membros trouxeram muitas risadas e muita energia para o set, do começo ao fim. Confira:

BTS e Coldplay liberam performance descontraída de “My Universe”

A parceria entre BTS e Coldplay segue rendendo conteúdos incríveis! Depois de clipe e documentário, os artistas se uniram para entregar uma performance descontraída de “My Universe”.

Liberado nesta terça-feira (5) no YouTube, o vídeo traz os astros em uma rodinha, se divertindo ao cantar “My Universe”. O registro foi feito no palco do The Apollo Theater, em Nova York.

Confira:

Coldplay comemora #1 na Hot 100 e agradece ao BTS

Coldplay e BTS estão se deleitando com o sucesso de sua recente colaboração, “My Universe”. Na terça-feira (5 de outubro), a banda de rock britânica e o supergrupo K-pop trocaram mensagens de parabéns no Twitter logo depois de descobrir que seu single conjunto, lançado em 24 de setembro, estreou oficialmente no primeiro lugar no Billboard Hot 100.

O Coldplay publicou uma foto da conquista e disse: “Parabéns RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook @BTS_twt. Obrigado ao Coldplayers e ARMY e a todos que fizeram isso acontecer. amo c, g, w, j & p.”

Sendo assim, os meninos do BTS, expressaram sua gratidão à banda britânica, bem como aos fãs em seu dedicado ARMY. “É sempre uma honra fazer tudo isso acontecer com você! Muito amor e parabéns!” o grupo escreveu. “Obrigado ao ARMY e aos Coldplayers que amam r, j, s, h, j, j, v.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio