BTS entrega performance arrasadora de “Butter” no festival Music Day

Publicado em 03/07/2021 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS se prepara para o lançamento do single “Permission To Dance”, que chega ao mundo em 9 de julho. Mesmo assim, o grupo não deixa de promover “Butter“. Neste sábado (3 de julho), o grupo de K-pop participou do festival Music Day 2021, promovido pelo canal japonês NTV, onde entregou mais uma performance de seu mais recente hit.

O Music Day 2021 contou com 8 horas de programação e, além do BTS, como TXT, TWICE e ENHYPEN também participaram do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta não é a primeira vez que o BTS participa do festival – em 2020, o septeto fez uma performance das músicas “Dynamite” e “Boy With Luv“. Confira a apresentação de “Butter“:

Até robôs se rendem aos hits do BTS

BTS é um fenômeno no mundo todo e as empresas não perdem a oportunidade de ter o nome vinculado ao do grupo de K-pop. A mais recente parceria do septeto é com a Boston Dynamics, empresa de robôs móveis que foi recentemente comprada pela Hyundai.

Para comemorar a aquisição, a Hyundai divulgou um vídeo em que robôs da Boston Dynamics surgem dançando ao som de “IONIQ: I’m On It”, na voz do BTS.

Segundo Eric Whitman, roboticista da empresa, a ação exigiu uma programação altamente precisa em vez de sensores ou soluções de prevenção de obstáculos que costumam utilizar.

Os passinhos dos robôs Spots foram desenvolvidos pela coreógrafa profissional Monica Thomas, que anteriormente já havia trabalhado com a Boston Dynamics em vídeos do tipo. Confira:

BTS estrela comercial de cerveja coreana

O grupo também tem parceria com a empresa de cerveja coreana Kloud Beer. Muitos podem até estranhar, já que grande parte dos fãs são menores de 18 anos, mas a colaboração existe já a algum tempo – e tem se mostrado muito lucrativa para a empresa.

Vira e mexe, os meninos estrelam as campanhas da marca e, nesta quinta-feira (1º de julho) foi liberado mais um comercial com os integrantes do BTS.

É verão na Coreia do Sul e o comercial traz bem o conceito de que é uma bebida refrescante. No vídeo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook aparecem no meio de uma ‘explosão’ da bebida, tomando a cerveja direto da latinha.

Confira:

Jimin, do BTS, bate recorde importante no Instagram

O BTS está realmente conquistar o mundo e isso não é mais segredo para ninguém. Após V bater um recorde no Instagram, foi a vez de Jimin!

Em uma foto publicada do cantor sozinho, na página oficial do grupo sul-coreano, bateu seis milhões de curtidas em 24 horas. Vale ressaltar que essa é a primeira foto de um homem sul-coreano a conquistar o número milionário em pouquíssimo tempo, segundo o site AllKPop.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Recorde de V:

V, do BTS, continua estabelecendo recordes todos os dias. A foto promocional do cantor, para divulgação de ‘Butter Concept Teaser’ ultrapassou 6 milhões de curtidas no Instagram. Isso fez com que ele se tornasse o ídolo sul-coreano masculino a atingir mais rápido as marcas de 2M, 3M, 4M, 5M e 6M de likes na plataforma.

Os ARMYs, ficaram entusiasmado com a marca e levantaram no Twitter a hashtag, “INSTA LEGEND V”. Acabou ficando em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados.

Confira alguns tuítes dos fãs do BTS:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio