Confira!

BTS entrega presente do governo sul-coreano ao Metropolitan Museum of Art

Publicado em 21/09/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após seu discurso na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas, os membros do BTS visitaram o Metropolitan Museum of Art (The Met) com a primeira-dama da Coreia do Sul, Kim Jung Sook, e o ministro da Cultura, Esportes e Turismo, Hwang Hee.

Durante sua visita ao Met, os membros presentearam o museu com um presente do governo sul-coreano. Eles presentearam o museu com a peça do artista Chung Hae Cho, Rhythm of the Five Color Luster. Esta peça é baseada nos cinco elementos da cosmologia do Leste Asiático, que são madeira, fogo, terra, metal e água.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Chung Hae Cho é conhecido como um mestre do ottchil, laca coreana e  Rhythm of the Five Color Luster  será apresentado durante a exposição do Met  Shell e Resina: Madre Pérola e Laca Coreana, que acontecerá de 13 de dezembro de 2021 a 5 de julho de 2022.

Durante a visita ao museu, os membros do BTS se juntaram à primeira-dama, ao ministro da cultura e a outros convidados para dar uma olhada na coleção de arte coreana do Met.

O líder do BTS, RM, também fez um discurso sobre a cultura e arte coreanas durante a visita do grupo ao Met.

RM disse: “Os olhos do mundo estão na cultura coreana, nos dramas coreanos, nos filmes coreanos e na música coreana, mas ainda existem muitos grandes artistas coreanos que ainda serão descobertos pelo mundo“.

Ele também acrescentou que o BTS sente um “sentimento especial de orgulho” graças à sua capacidade de apoiar os trabalhos de outros artistas sul-coreanos.

RM, do BTS, usa relógio de R$ 400 mil em viagem à Nova York

BTS viajou até Nova York, Estados Unidos, para representar a Coreia do Sul em evento da ONU, que aconteceu nesta segunda-feira (20). Com isso, o septeto voltou a exibir seus incríveis “looks de aeroporto” pela primeira vez em mais de um ano.

Como embaixadores da Louis Vuitton, os meninos usaram algumas de suas peças favoritas da marca de luxo. Todos eles vestiram itens caríssimos, mas o relógio de RM acabou se destacando.

O líder do BTS apostou em um relógio “Geneve”, da Patek Philippe, que é avaliado em 82.800 dólares (mais de 400 mil reais na cotação atual), de acordo com o perfil @bangtan_style07, no Twitter .

Confira os looks de RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, assim como o preço de algumas peças, de acordo com levantamento feito pelo perfil.

(Foto: Dispatch)
(Foto: Twitter/@bangtan_style07)
(Foto: FN Star)
(Foto: Twitter/@bangtan_style07)
(Foto: Osen)
(Foto: Twitter/@bangtan_style07)
(Foto: Twitter/@Coloured_Hope)
(Foto: Twitter/@bangtan_style07)
 
Foto: Asia Today
(Foto: Twitter/@bangtan_style07)
Foto: Osen
(Foto: Twitter/@bangtan_style07)
Foto: TV Daily
(Foto: Twitter/@bangtan_style07)

BTS faz discurso e se apresenta na sede da ONU

Nesta segunda-feira (20), o BTS voltou à sede da ONU, nos Estados Unidos, para participar da Assembleia Geral ao lado de líderes do mundo todo. O grupo representa a Coreia do Sul no evento que aconteceu a partir das 9h da manhã, horário de Brasília.

(FOTO: Reprodução)

No caso, o grupo sul-coreano discursará e também fará uma performance. “O BTS chegou ao Aeroporto Internacional de Incheo (NY) para viajar e participar da Assembleia Geral da ONU. BTS vestido com o luxo Louis Vuitton e portando passaporte diplomático nas mãos”, segundo a imprensa sul-coreana. Vale lembrar que o BTS é embaixador da marca. A Assembleia Geralda ONU em Nova York discutirá soluções para questões mundiais como fome e crise climática.

Confira o discurso dos meninos abaixo:

Confira também a performance de “Permission to Dance” em um corredor!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio