BTS escolhe suas cidades favoritas ao redor do mundo

Em conversa com a BBC Radio 1, eles foram questionados sobre qual cidade mais gostaram de visitar

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS viajou para diversos lugares do mundo para shows, encontro com fãs, gravação de comerciais e muito mais. Eles costumam compartilhar fotos em diferentes cidades durante o trabalho ou férias.

Paris, Nova York, São Paulo, Bangkok, parece que eles já estiveram em todos os cantos! Mas se eles tivessem que escolher, qual é o seu lugar favorito? Em uma entrevista à BBC Radio 1, os meninos foram questionados sobre a cidade que mais amavam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga imediatamente disse que ama Londres, a capital da Inglaterra. Como fã de filmes e futebol, ele acompanha conteúdos relacionados aos ingleses há anos. “Sempre gostei de Londres. Assisto muitos filmes britânicos e a Premier League desde que era jovem.”

Jin, enquanto isso, fez com que todos caíssem na gargalhada quando demonstrou todo seu amor por seu país natal, a Coreia do Sul. “Eu gosto mais de Seul! Porque o trajeto é curto”, brincou.

Já V acrescentou: “Cada cidade tem seu próprio charme, certo? Elas são todas diferentes e é por isso que gostamos delas por suas características únicas.” No final, Suga emendou: “É difícil escolher apenas uma [cidade favorita] porque todas foram incríveis”.

BTS ajuda a impulsionar vendas mundiais do McDonald’s em 41%

BTS fez a alegria dos fãs ao lançar uma colaboração com o McDonald’s, em junho deste ano. O combo de edição limitada foi disponibilizado em 50 países e, ao que tudo indica, fez o maior sucesso. As informações são do site Soompi.

Nesta quarta-feira, 28 de julho, o McDonald’s revelou oficialmente seu desempenho financeiro para o segundo trimestre de 2021 (abril a junho). Em comparação com o mesmo trimestre de 2020, a receita mundial da rede de fast food aumentou impressionantes 57%, para quase US $ 5,9 bilhões.

O McDonald’s também relatou que suas vendas globais nas mesmas lojas aumentaram impressionantes 40,5% em comparação com 2020. Mesmo em comparação com o segundo trimestre de 2019, antes das vendas despencarem por conta da pandemia de COVID-19, as vendas globais nas mesmas lojas ainda viram um aumento de 6,9%.

Apenas nos Estados Unidos, as vendas nas mesmas lojas aumentaram 25,9% em relação ao ano passado e 14,9% em comparação com 2019.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Justin Bieber e Pitty saem em defesa de atleta que desistiu das Olimpíadas de Tóquio

Embora diversos fatores tenham contribuído para o aumento dos ganhos, os analistas concordam que o “ Combo do BTS“ desempenhou um papel importante no aumento.

O McDonald’s observou: “O Combo do BTS gerou visitas a nossos restaurantes e aumentos significativos nas vendas de Chicken McNuggets – um de nossos principais itens do cardápio.”

O McDonald’s Coreia revelou anteriormente que nas primeiras quatro semanas do lançamento do combo do grupo, as vendas do Chicken McNuggets saltaram 250% em comparação com as quatro semanas anteriores.

BTS domina parada mundial de álbuns da Billboard

A Billboard divulgou a atualização da “World Albums”, sua sua parada mundial de álbuns. No ranking desta semana, cinco grupos de K-pop se destacaram: BTS, TXT, BLACKPINK, SEVENTEEN e TWICE.

BTS conseguiu um total de sete álbuns no top 15 desta semana. “ Map of the Soul: 7 ” passou sua 33ª semana não consecutivas no topo, estendendo seu próprio recorde como o álbum do septeto que passou mais semanas em primeiro lugar.

Além disso, BTS domina com “BE ” em 3º lugar, seguido por “Map of the Soul: Persona” em nº 8, “Love Yourself: Tear” na 9ª posição, “Love Yourself: Her” em 10º, “Love Yourself: Answer” em 12º, e “Skool Luv Affair” em 14º.

Enquanto isso, “The Chaos Chapter: FREEZE” do TXT ficou em 5º lugar em sua oitava semana na parada. O álbum também passou sua sétima semana consecutiva na Billboard 200, onde continuou a estender seu recorde como o álbum de K-pop a passar mais tempo no ranking em 2021.

“THE ALBUM” do BLACKPINK manteve-se na 6ª posição em sua 42ª semana na parada, enquanto “Your Choice” da SEVENTEEN ficou em 11º lugar em sua quinta semana. Por fim, “Taste of Love” de TWICE manteve-se no 13º lugar em sua sexta semana na parada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio