BTS esquece J-Hope em posto de gasolina durante “Bon Voyage”

Cantor é deixado para trás por outros membros e os telefona para buscá-lo.

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS é notado por perder suas coisas em todas as temporadas de “Bon Voyage“. Desde a perda dos passaportes até a bagagem, os meninos estão acostumados a perder seus pertences. Mas esta pode ser a coisa mais importante que perderam. J-Hope. Enquanto exploravam a Nova Zelândia, os meninos pararam em um posto de gasolina.

J-Hope saiu do carro e, quando voltou, eles se foram. Enquanto o carro partia, o ídolo pode ser ouvido perguntando aos cinegrafistas se eles saíram. Quando J-Hope percebeu que os meninos realmente o haviam deixado, ele imediatamente começou a ligar para eles. Ele pode ser ouvido gritando: “Ya! Por que você me deixou?” As pessoas não podiam deixar de achar a situação divertida; afinal, como você perde um membro inteiro do seu grupo? Os fãs imediatamente criaram memes com o clipe, provando que os ARMYs genuinamente têm um grande senso de humor.

VEJA TAMBÉM: BLACKPINK: Rosé fala sobre o que aprendeu desde seu debut

BTS: Jungkook exibe tanquinho em teaser de novo DVD e fãs enlouquecem

BTS divulgou uma prévia do DVD “BTS MAP OF THE SOUL ON:E” neste domingo, 15 de agosto. O vídeo traz cerca de 40 segundos dos integrantes em diferentes performances. No entanto, o que acabou roubando a cena foi o tanquinho de Jungkook.

Enquanto a música épica toca no vídeo, os ARMYs são presenteados com uma cena de Jungkook mostrando seu abdômen musculoso.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Embora o trecho tenha apenas um segundo de duração, os fãs ficaram impressionados e foram ao Twitter enaltecer o tanquinho do astro. Confira:

“Parabéns, Jungkook”: Astro do BTS atinge feito incrível como compositor

Com os integrantes do BTS é sucesso atrás de sucesso! Além de encantar os fãs com suas incríveis vozes, os astros também se destacam como compositores e produtores.

Na atualização desta semana, Jungkook aparece em 49º lugar na “Hot 100 Compositores” da Billboard Japão por seus créditos em ‘Film Out”. Com isso, o artista sul-coreano soma um total de 18 semanas no ranking.

(Foto: Reprodução/Billboard)

Para comemorar, os fãs foram ao Twitter e subiram o termo “CONGRATULATIONS JUNGKOOK” (“Parabéns, Jungkook”) e as hashtags JK18WeeksOnHot100 e JungkookOnHot100.

Confira a repercussão:

Astro do BTS dá triste notícia sobre seu single

Em seu 22º aniversário, Jungkook, do BTS, lançou uma prévia de sua canção em inglês, “Decalcomania”. O decalcomania é uma técnica comum usada por artistas que envolve a transferência de desenhos do papel para outras superfícies, como a cerâmica. (Pense em “decalque”.) Nas letras, Jungkook usa decalcomania como uma metáfora para auto-exploração e identidade.

Um pedaço da letra diz:

“Todos os números muito grandes
Não posso sair do seu jogo
Oh, eu quero pintar como você
Por favor
Eu quero ser seu decalcomania”

Por dois anos, os fãs esperaram pacientemente para ouvir uma versão final de “Decalcomania” na primeira mixtape de Jungkook, apelidada de JJK1. Infelizmente, isso pode não acontecer agora.

Durante o encontro do BTS com os fãs no Zoom, um ARMY pediu para que Jungkook falasse sobre “Decalcomania.” Acontece que a música não existe mais em nenhum lugar, exceto na gravação de Jungkook no Twitter e em sua memória. Ele apagou os arquivos, mas disse que poderia recriá-los.

CONFIRA TAMBÉM: K-Pop: Integrante do Girls Generation revela “música de sua vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio