BTS estará na trilha sonora de filme da Marvel

 O longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 4 de novembro

Publicado em 21/10/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O single “Friends”, do BTS, estará na trilha sonora do filme da Marvel, “Eternos”. A informação foi confirmada pela The Walt Disney Company Korea. Além disso, vale ressaltar que isso é um grande feito, já que é a primeira vez que um grupo de K-Pop toca em um filme do Marvel Studios.

Friends” está no álbum lançado no ano passado, “Map of The Soul: 7”. A letra trata da amizade de Jimin e V, e é extremamente pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eternos” é um filme baseado em quadrinhos publicados pela primeira vez em 1976. A história fala sobre a raça originada dos primeiros habitantes da Terra e que protege o nosso planeta dos Deviantes. São seres de imenso poder e manipulam energia cósmica e possuem como principal objetivo estimular a evolução das espécies em todo o universo.

O elenco está repleto de estrelas, entre eles temos Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Kumail Nanjiani, Don Lee, Gemma Chan, Barry Keoghan e Lia McHugh.

Foto: Marvel Studios / Walt Disney Pictures

BTS: Saiba como assistir show online “Permission To Dance On Stage”

O show online “Permission To Dance On Stage” acontecerá dia 24 de outubro, às 6h da manhã (horário de Brasília). Sendo assim, BTS divulgou uma guia informando os detalhes sobre como assistir. Confira:

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

A venda dos ingressos vai até às 3h da manhã do dia 24 de outubro no Weverse Shop. Os valores variam de acordo com o pacote escolhido – estão por volta de 230 a 345 reais.

Pronto, já tenho meu ingresso, mas agora o que eu faço? Bom, você precisa entrar no site oficial, onde o evento será transmitido ao vivo, e entrar na conta que utilizou na Weverse Shop. Logo em seguida, você clica em “validar ingresso“. Além disso, se você também comprou ingresso para a passagem de som, que começa às 3 da manhã, você precisará validar os dois ingressos.

É importante ressaltar que você só poderá acessar o show com dois dispositivos simultaneamente. Caso um terceiro dispositivo entre, o primeiro será desconectado.

Entretanto, nem tudo são flores para os brasileiros! De acordo com a HYBE, agência do BTS, as opções de legenda para o show e passagem de som serão apenas inglês, japonês e chinês.

Agência do BTS abre audições globais para novos trainees do sexo masculino

Big Hit Music (sob a HYBE Labels) abriu suas audições globais para procurar novos talentos para assinar com a gravadora. Em 15 de outubro, Big Hit Music anunciou que audições globais para 2021 foram abertas em suas plataformas de mídia social. No vídeo, o BTS explica como fazer o teste.

Por meio do site, pessoas do mundo todo podem fazer um teste para uma das quatro categorias: vocal, dança, rap ou produção. Todos os candidatos devem enviar uma foto mostrando bem sua face frontal. Eles também devem enviar um vídeo de audição de um minuto com sua inscrição.

(Foto: Divulgação)

Aqueles que desejam se candidatar a uma posição vocal devem enviar um cover de um minuto da música de sua escolha. Para os rappers, eles podem fazer um rap de uma música de sua escolha ou uma música composta por eles mesmos por mais de um minuto. A parte superior do corpo e o rosto do candidato devem ser vistos inteiramente no vídeo.

Para aqueles que se candidatam como dançarinos, todo o rosto e corpo devem ser vistos da cabeça aos pés. O BTS incentiva os candidatos a não enviarem fotos que não mostrem bem o rosto ou fotos tiradas com filtro. Além disso, vídeos e fotos desfocados, borrados ou de baixa qualidade podem ser excluídos durante o processo de triagem das audições.

Apenas homens nascidos em 2002 ou depois podem se inscrever. As audições serão realizadas de 18 de outubro a 20 de dezembro.

Agência do BTS e DC Comics farão parceria com Naver Webtoon

A agência de entretenimento sul-coreana HYBE, que está por trás do BTS, e DC Comics farão parceria com a Naver Webtoon para criar o próximo conteúdo original.

Nesta quarta-feira (18), a Naver Webtoon anunciou novas parcerias com a agência HYBE e DC Comics como parte de sua iniciativa de “super casting”. De acordo com a Variety, a plataforma de quadrinhos da web voltada para dispositivos móveis tem como objetivo criar um novo conteúdo original usando propriedade intelectual de origem externa.

Neste caso, quadrinhos baseados em artistas sob HYBE Labels e personagens do universo DC existentes podem ser esperados. Naver também compartilhou que o próximo conteúdo “irá agradar a todos os fãs, sem a necessidade de saber ou ler nenhuma história anterior”.

O CEO da Webtoon, Kim Jun-koo, também comentou que as novas parcerias seriam “sinérgicas”, combinando a popularidade internacional de ambas as empresas com a experiência de liderança da Naver em criação de conteúdo.

Fundado em 2014, o Naver Webtoon é uma plataforma de quadrinhos da web para download gratuito. Ele distribui conteúdo gerado pelo usuário e profissional, contando atualmente com cerca de seis milhões de criadores.

Naver Webtoon já havia colaborado com o BTS em 2019, quando eles publicaram os quadrinhos de fantasia ‘The Most Beautiful Moment in Life Pt.0: Save Me’. Estrelando personagens baseados nos membros do grupo sul-coreano.

Espera-se que a próxima colaboração seja em uma escala muito maior, com HYBE agora abrigando artistas como TXT , ENHYPEN , Zico, SEVENTEEN e mais sob seus selos subsidiários. Embora os detalhes exatos ainda não tenham sido anunciados, o Webtoon revelou sua intenção de criar histórias relacionadas a vários artistas da agência.

BTS indica hit para novos ouvintes do grupo

O sucesso de BTS é incontestável, já que o grupo é atualmente um dos maiores de K-Pop, do mundo. Porém, mesmo assim, algumas pessoas não conhecem o grupo, mas não tem problema! Os meninos sul-coreanos revelaram qual é a música perfeita para quem nunca ouviu a discografia deles.

Durante uma entrevista ao Tokopedia WIB, da Coreia do Sul, Jungkook indicou a canção “Dope”, do disco The Most Beautiful Moment in Life, Part 1 (2015). De acordo com o músico, o motivo da escolha é porque “ela tem o verso ‘bem-vindo! Primeira vez com o BTS?’ no início. Para dar as boas-vindas.”

Durante o mesmo bate-papo, quando questionado sobre qual hit vem em mente quando escuta a palavra ARMY, J-Hope disse: “Acho que a música que o Jungkook compôs, ‘Magic Shop.’ É a música que vem à mente ao ouvir ARMY”.

Hit do BTS se mantém na liderança no Soompi Music Chart

“Permission to Dance” do BTS é a música nº 1 pela quarta semana consecutiva! A música ainda mantém uma forte liderança à frente de seus concorrentes.

Subindo dois lugares para o segundo lugar está “NAKKA” do AKMU, uma colaboração com IU. Completando as três primeiras posições e descendo uma posição para a terceira, está o TWICE “Alcohol-Free”.

Apenas uma música entrou no top 10 esta semana. Subindo 11 posições para a décima posição, está o “Superstar” de Mido e Falasol. Este é o sexto single de “Hospital Playlist 2” e o terceiro top 10 desta temporada. Um remake da canção de Lee Hyun Chul de 2005, os atores expressam uma mensagem de esperança e conforto com sua interpretação.

Confira:

1- Permission to Dance – BTS
2 – NAKKA (with IU) – AKMU
3 – Alcohol-Free – TWICE
4 – I Like You – Jo Jung Suk
5 – Weekend – Taeyeon
6 – Traffic light – Lee Mujin
7 – Next Level – aespa
8 – LILAC – IU
9 – Dun Dun Dance – Oh My Girl
10 – Superstar – Mido and Falasol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio