Hilário!

BTS estrela comercial bizarro para marca de chiclete

Os meninos protagonizam a própria sitcom

Publicado em 19/07/2021 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você já quis ver o BTS estrelar sua própria série de comédia? Bem, agora você pode! O grupo fez parceria com a goma de mascar ‘Lotte Xylitol’ (popular na Coreia do Sul) e é protagonista de uma série de mini esquetes, intitulada “Smile”.

Em cada episódio, os membros do BTS resolvem um problema diferente em sua casa com a ajuda mágica das gomas de mascar. Os vídeos ainda contam com a música promocional oficial: o hit “Butter”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

BTS faz história na Hot 100 com “Permission to Dance”

Depois de sete semanas consecutivas no topo na parada da Billboard Hot 100, “Butter” foi destronado. No entanto, isso não é motivo de tristeza para os fãs do BTS, visto que o hit foi substituído pelo mais novo single do grupo sul-coreano, “Permission to Dance”.

De acordo com a Billboard, “Permission to Dance” estreou no topo ao registras 15,9 milhões de streams, 140 mil downloads e 1,1 milhão de impressões (execuções x audiência) nas rádios dos EUA em sua primeira semana. Já “Butter” figura na 7ª posição.

Agora, o septeto é dono de quatro estreias em primeiro lugar na parada, se tornando o primeiro grupo a conquistar o feito.

(FOTO: Reprodução/Billboard)

VEJA MAIS: Christina Aguilera diz que sempre vai apoiar Britney Spears

Ao todo, esta é a quinta música do BTS a chegar ao topo da Billboard Hot 100. O grupo liderou anteriormente com “Dynamite”, “Savage Love (Laxed – Siren Beat)”, “Life Goes On” e “Butter”.

A Billboard destaca que os hits do BTS alcançaram a liderança ao longo de dez meses e duas semanas. Este é o acúmulo mais rápido de cinco nº1 desde o álbum “Bad”, de Michael Jackson. O Rei do Pop emplacou 5 músicas no topo ao longo de nove meses e duas semanas entre 1977 e 1988.

No entanto, os Beatles ainda detêm o recorde de menor intervalo entre cinco nº1. Eles conquistaram o feito ao longo de seis meses em 1964.

BTS convida fãs para desafio de ‘Permission to Dance’

O BTS convida todos seus fãs para dançar ao som do seu novo single, “Permission to Dance”. Este será o primeiro desafio de dança mundial do YouTube Shorts.

A partir da próxima sexta-feira, 23 de julho, até o sábado 14 de agosto, os fãs da banda sul-coreana em todo o mundo podem criar um vídeo curto de até 15 segundos direto do aplicativo do YouTube, reproduzindo os movimentos de dança do videoclipe “Permission to Dance”.

Como parte do desafio, o BTS escolherá alguns de seus Shorts favoritos para compor um vídeo especial. Para participar, basta marcar @BANGTANTV e @YouTube com a hashtag #PermissiontoDance e #Shorts nos vídeos. Para se inspirar, os fãs podem conferir alguns dos mais recentes Shorts do BTS aqui.

Na semana passada, o grupo fez a apresentação de estreia de “Permission to Dance” na televisão, no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon. Os integrantes também falaram sobre como a faixa escrita por Ed Sheeran ganhou vida.

“‘Permission to Dance’ traz uma mensagem de que você não precisa pedir permissão a ninguém para dançar, esperamos poder reunir pessoas de todo o mundo para dançar junto conosco, livre de quaisquer limites ou restrições. Estamos muito animados para ver este desafio ganhar vida no YouTube Shorts e mal podemos esperar para ver o que todos vocês criarão”, explica Shin Young Jae, presidente da BIGHIT MUSIC.

BTS domina o YouTube

O BTS estreou o videoclipe oficial de “Permission to Dance” no dia 9 de julho, obtendo mais de 170 milhões de visualizações no YouTube até o momento. O vídeo conquistou o quinto lugar na lista dos 10 clipes mais vistos nas primeiras 24 horas no YouTube. A banda agora possui 50% dos lugares do ranking, incluindo os dois primeiros lugares, com “Butter” e “Dynamite”.

“Butter” também ocupa o primeiro lugar na parada de músicas mais populares do YouTube Music há sete semanas consecutivas.

Globalmente, o BTS está entre os cinco artistas mais vistos no YouTube neste ano e, nos últimos 12 meses, conquistou mais de 10 bilhões de visualizações na plataforma. Com 53 milhões de inscritos em seu canal oficial, eles são o terceiro artista com mais inscritos no YouTube, atrás apenas de Justin Bieber e BLACKPINK.

O BTS se juntou ao cobiçado clube de bilhões de visualizações do YouTube em três ocasiões diferentes com seus hits “DNA”, “Boy With Luv” e, mais recentemente, com “Dynamite”.

“BTS são ícones globais. Quebrando recorde atrás de recorde no YouTube, a imensa contribuição do BTS para o mundo da música os tornou uma força inegável. É uma honra fazer essa parceria com eles, ajudando a espalhar felicidade e construir conexões duradouras entre seus fãs em todo o mundo”, completa Lyor Cohen, diretor global de música do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio