CONFIRA!

BTS: Estrela de Friends elogia a voz de V após vocalista de Coldplay compartilhar vídeo

Estrela de famoso seriado comenta voz de ídolo coreano após ouvir em publicação de vocalista de banda britânica

Publicado em 27/09/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de vozes únicas no K-Pop, uma pessoa de quem sempre se fala é o V do BTS. Com seu tom profundo e aveludado, que muitos comparam ao mel, sua voz se destaca da multidão e é imediatamente reconhecível.

No entanto, parece que não são apenas os ARMYs que ficam hipnotizados por seus vocais. O BTS lançou recentemente sua faixa de colaboração com o Coldplay chamada “My Universe”. Eles também ofereceram aos fãs algumas imagens dos bastidores das sessões de gravação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Embora o ARMYs não se cansasse das interações entre o vocalista Chris Martin e os membros, um se destacou em particular. Enquanto V estava gravando sua parte, a expressão de felicidade no rosto de Chris Martin não poderia faltar, mesmo quando ele tentou cantar a mesma parte em coreano.

No entanto, foi a reação de Chris depois que V terminou de gravar sua parte que tocou os ARMYs. Cada vez que V repetia sua fala, Chris imediatamente expressava muitos elogios ao ídolo, incluindo dizer a V: “Sim, isso foi perfeito”.

Muitos ARMYs não conseguiam parar de falar sobre este momento por causa do amor de V pelo Coldplay. No passado, V não era estranho em compartilhar o quanto ele ama e respeita o grupo, então essa colaboração teria sido uma grande coisa para ele, não importa se Chris o elogiasse tanto!

Se não bastasse ter Chris Martin elogiando V por seus vocais, outra celebridade da lista A parece ter caído em seu charme e tom. O clipe de V gravando seus vocais foi compartilhado no Instagram do Coldplay, o que por si só foi grande porque mostrou o quanto o grupo amava a voz de V.

CONFIRA MAIS: Selena Gomez revela imagens de seu glamuroso estúdio novo

Assim que foi postado, os fãs com olhos de águia perceberam que não eram apenas Coldplay e ARMYs que pareciam amar a voz de V, muitos viram que um nome familiar gostou da postagem, e era ninguém menos que a atriz de Friends e superstar mundial Courtney Cox!

Mais uma vez, mostra o quão especial e talentoso V é. Onde quer que ele vá, fãs, artistas e celebridades não podem deixar de se apaixonar por sua voz, e é impossível culpá-los!

Você pode assistir ao vídeo completo abaixo.

BTS X Coldplay: Ouça a versão acústica de “My Universe”

Coldplay liberou neste domingo (26) uma versão acústica de “My Universe“, sua parceria com BTS. A novidade chega no mesmo dia em que a banda liberou um documentário sobre a produção da faixa.

“My Universe” é o segundo single do álbum “Music of The Spheres”, do Coldplay, que chega ao mundo em 15 de outubro. Ouça a versão acústica da colaboração:

Intitulado “Inside My Universe”, o documentário mostra o processo de gravação e construção da faixa, originalmente lançada na última sexta-feira (24).

BTS se apresenta no Global Citizen Live

Neste sábado (25), aconteceu a Global Citizen Live. Artistas de diversas partes do mundo se apresentaram, incluindo BTS. O grupo entregou tudo em uma performance perfeita para o single ‘Permission to Dance”.

Entre as atrações deste ano, estavam Billie Eilish, BTS, Camila Cabello, Demi Lovato, Ed Sheeran, Jennifer Lopez, Doja Cat, Elton John, Lizzo, Lorde e muitos outros! Além disso, nomes brasileiros também se apresentaram, são eles: Alok, Criolo, Liniker e Mart’nália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio