Fofura!

BTS: Fã comove a web com atitude solidária para homenagear Jimin

Fã canadense aqueceu os corações dos internautas coreanos

Publicado em 20/09/2021 23:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É comum para os fãs do BTS encontrar maneiras criativas, inesperadas ou comoventes de comemorar os aniversários dos ídolos, mas este projeto de uma ARMY canadense acabou chamando atenção de internautas coreanos.

Uma conta de fã de Jimin (@traceofjimin) no Twitter compartilhou a história comovente da família Kingsley no Canadá. De acordo com o relato, o pai da família Kingsley é um paciente com demência cujo corpo inteiro está paralisado devido a um derrame. Seu estado piorou até que ficou difícil mantê-lo acordado, mesmo durante as refeições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família tentou vários métodos, seguindo o conselho do médico. No entanto, a filha, que é fã de BTS, tocou a música solo de Jimin de 2016, “Lie” para seu pai. De acordo com a postagem da conta, “Ele abriu os olhos e tentou seguir o som”, e a família tocou a música de Jimin para mantê-lo acordado para as refeições por mais de dois meses.

A família Kingsley decidiu agradecer a Jimin por sua música, ajudando os “idosos vulneráveis” em Geumjung-gu, Busan, cidade natal de Jimin. Eles doaram refeições gratuitas que incluem dois tipos de pratos, ambos relacionados a Jimin: um é costeleta de porco, a comida favorita de Jimin; o outro é perilla leaf kimchi, um prato feito por Jimin em um episódio de Run BTS.

O perfil de fãs esclarece que só colocam a família Kingsley em contato com o local e que a doação vem da própria família. Cada refeição também virá com este cartão que diz: “Feliz aniversário para Jimin do BTS. Desfrute de sua refeição!”

A comovente história rapidamente viralizou entre internautas coreanos. “Estou chorando. Espero que o pai dela fique bom logo”, comentou um. “O fato de a refeição ser toda relacionada a Jimin … Este é um verdadeiro fã”, escreveu outro. “Do Canadá para Busan… Uau”, disse um terceiro.

CONFIRA TAMBÉM: Lisa, do BLACKPINK, lidera paradas do YouTube global com “LALISA”

BTS: Jimin vira assunto com seu look Louis Vuitton completamente preto

A moda de aeroporto de Jimin, do BTS, entre fãs e internautas, mas também entre os meios de comunicação. Ele hipnotiza com sua roupa de escolha e como ele a carrega. Seu corpo de supermodelo com suas pernas longas, cintura fina e corpo esguio, juntamente com sua pele clara e leitosa, todos trabalham juntos para criar uma aparência impressionável.

(FOTO: Reprodução)

Jimin é capaz de fazer qualquer roupa funcionar para ele com a forma como ele combina tudo e com suas proporções corporais perfeitas, mesmo que a maioria das pessoas não fosse capaz de obter o mesmo visual. Não é de se admirar que ele tenha sido nomeado como membro da #BoF Class of 2019, que consiste em indivíduos que moldam a indústria da moda global.

A aparição da BTS no aeroporto de Incheon para embarcar para os EUA para o evento da Assembleia Geral da ONU, após sua nomeação como “enviado presidencial especial para as gerações futuras e cultura” pelo presidente sul-coreano Moon Jae-in, foi mais um exemplo em que Jimin mostrou por que ele é um indivíduo altamente influente no mundo da moda. Na verdade, os fãs estavam antecipando seu look de aeroporto para este evento desde o dia anterior, 18 de setembro. Eles continuaram a relembrar os looks de Jimin de aeroporto anteriores que os deixaram pasmos.

VEJA MAIS: Lisa, do BLACKPINK, lidera paradas do YouTube global com “LALISA”

Eles compartilharam alguns desses looks, que consideraram seus favoritos, usando as hashtags #JiminFashionKing e #JiminAirportFashion, que viram as tags entrar nas tendências do Twitter junto com a palavra-chave JIMIN AIRPORT LOOK LOON.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio