BTS fala sobre a importância de acabar com a xenofobia

Mesmo com todo sucesso, os meninos fazem questão de se alistar ao exército

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook estão na capa da Rolling Stone. A revista é a mais importante do mundo no quesito musical e nessa edição trouxeram o fenômeno traz o sucesso do grupo e traz como destaque a “maior banda do mundo”.

RM falou que neste momento eles conseguem ser tratados de igual para igual, com os outros artistas do mundo: “Há um lado da luz; sempre haverá um lado escuro. A forma como pensamos é que tudo o que fazemos, e nossa própria existência, está contribuindo para a esperança de deixar essa xenofobia, essas coisas negativas, para trás. É nossa esperança, também, que as pessoas em minoria retirem alguma energia e força de nossa existência. Sim, há xenofobia, mas também há muitas pessoas que nos aceitam muito… O fato de termos conquistado o sucesso nos Estados Unidos é muito significativo por si só.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone

VEJA MAIS: Pelados? Estrela do cinema revela ter nadado nua com Michael Jackson

Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone

Mesmo até o momento não precisando se alistar, os meninos do BTS fazem questão de servir:

“Um artista da cultura pop que foi recomendado pelo Ministro da Cultura, Esportes e Turismo para melhorar muito a imagem da Coreia dentro a nação e em todo o mundo. É um dever importante para o nosso país. Portanto, sinto que tentarei trabalhar o máximo que puder e fazer o máximo que puder até ser chamado.”, disse Jin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio