BTS fará desfile para Louis Vuitton na Coreia do Sul

Publicado em 05/07/2021 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril deste ano o BTS se tornou embaixador da Louis Vuitton e pela primeira vez, participará de um desfile oficial da grife de luxo! O desfile ocorrerá nesta quarta-feira (7) em Seul, capital da Coreia do Sul. Detalhes sobre a participação ainda não foram divulgados, mas o Observatório de Música te ensina como assistir para que você não perca nadinha do desfile dos meninos!

O grupo de K-pop BTS. (FOTO: Reprodução)

O BTS confirmou sua presença no “Louis Vuitton’s Men’s Fall-Winter 2021 Show”, o desfile de moda para homens no outono-inverno, através de seu Twitter. “Estamos animados em fazer parte do próximo evento da Louis Vuitton em Seul”. O tweet veio acompanhado de um vídeo com todos os integrantes já vestidos com looks da grife para fazer esse convite aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Empresa de cartões de crédito lançará cartão exclusivo do BTS

Não podemos esquecer que o fuso horário da Coreia do Sul é 12 horas à frente do Brasil, então se o desfile está marcado para começar às 17h na Coréia do Sul, assistiremos às 7h da manhã, no horário de Brasília. Para assistir a transmissão ao vivo, basta ficar de olho no vídeo abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio