BTS fará show de abertura do “Jingle Ball 2021”

Dua Lipa, Ed Sheeran e mais também estarão na programação

Publicado em 18/10/2021 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É oficial; BTS está retornando ao Jingle Ball em 2021. Todos os anos, o KIIS-FM Jingle Ball comemora as festas de fim de ano com uma programação repleta de estrelas dos artistas mais quentes da música. BTS fez sua estreia no Jingle Ball  em 2019 com “Boy With Luv” com Halsey, “MIC Drop” e muito mais.

(Foto: Reprodução)

No ano passado, o Jingle Ball foi um evento virtual, devido às preocupações do COVID-19, mas hoje a KIIS-FM anunciou que o evento de 2021 será realizado no The Forum em Los Angeles na sexta-feira, 3 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS abrirá o show com seus sucessos de sucesso “Dynamite” e “Butter”! A programação também inclui Ed Sheeran, Dua Lipa, Doja Cat, Lil Nas X, The Kid LAROI, Saweetie, Black Eyed Peas, Tate McRae, Bazzi e Dixie D’Amelio.

Jimin do BTS faz declaração em português e enlouquece fãs na web

Recentemente, Jimin, do BTS, levou os fãs brasileiros à loucura. Durante uma live , o cantor disse “te amo”. Sim, em português!

A pedido de um dos internautas que acompanhavam a transmissão, o astro declarou seu amor. As duas palavras foram o suficiente para que o ocorrido entrasse para os assuntos mais comentados no Twitter em questão de minutos.

Confira o vídeo:

Os seis tópicos mais comentados foram: “Live do Jimin”, “o Jimin”, “Park Jimin”, “Jiminie”, “ele falou te amo” e “ele disse te amo”. A live foi realizada através da plataforma VLive. A maioria dos fãs se emocionou com a declaração do astro e comemorou muito a demonstração de amor.

CONFIRA MAIS: Justin Bieber tem fetiche por pés, revela THE KID Laroi

Veja a reação dos fãs:

Astro do BTS já deu resposta sincerona sobre “namoro” com Jungkook

Muitos fãs amam “shippar” os integrantes do BTS e, vira e mexe, os meninos mostram que estão bem cientes desse fato. Em 2019, V deu a melhor resposta a um ARMY que falou sobre seu possível romance com Jungkook.

Ao interagir com fãs no aplicativo Weverse, V disse que não conseguia dormir e perguntou aos fãs se eles tinham alguma sugestão sobre como adormecer mais rápido.

Um fã logo sugeriu: “Você pode ver as fotos de Jungkook que você ama”. O artista, por sua vez, respondeu ao comentário disparando: “Saia de sua imaginação agora, não é bom lá”.

Muitos ARMYs apoiaram V nos comentários, dizendo que embora possa ser engraçado entre os fãs, os ships podem deixar os idols desconfortáveis.

Os cantores do BTS já namoraram fãs?

Os astros do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, raramente falam sobre suas vidas amorosas. Alguns membros mencionaram suas namoradas antes de entrarem no grupo, mas eles nunca namoraram ninguém publicamente após o debut. No entanto, a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres uma vez tentou descobrir se os meninos namoravam ou ficavam com os fãs.

O Ellen DeGeneres Show recebeu o septeto em 2017, durante viagem do BTS aos Estados Unidos. Enquanto eles falavam sobre seu grupo e música, a apresentadora se arriscou e perguntou se eles já tinham se envolvido com um fã.

(Foto: Reprodução/YouTube)

“Vocês já ficaram juntos, ficaram com alguém do ARMY?” Ellen perguntou aos membros. RM imediatamente caiu na gargalhada enquanto o tradutor explicava as perguntas aos outros membros. O líder do BTS tentou derrubar a questão brincando: ‘Estamos (juntos) agora.’

No entanto, Ellen não estava convencida. “Vocês sabem o que quero dizer”, ela cutucou os membros antes de perguntar novamente, “Vocês todos já namoraram um dos Armys?” Enquanto os membros se entreolharam, esperando que um deles abordasse a questão, V saltou para responder fortemente, “Não, não. Não!”.

BTS sempre disse que considera os fãs seus amigos. Recentemente, V chamou o fandom de seus melhores amigos. Falando à revista Weverse, ele declarou: “Quero ser parceiro do ARMY, seu melhor amigo, o amigo que está sempre ao seu lado quando não estamos no palco.”

E continuou falando sobre como preza a comunicação com os fãs: “Quero falar com um amigo próximo – é exatamente assim que me sinto. Já faz muito tempo que não vejo meu amigo, ARMY. Normalmente, quando os amigos não podem se ver, eles ficam em contato o tempo todo. Posso falar sobre todos os tipos de coisas com ARMY graças à plataforma Weverse.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio