BTS: Fãs ajudam confeiteira a criar bolo com rosto do Jimin esculpido

Publicado em 16/06/2021 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a influenciadora Maíra Medeiros chamou atenção nas redes sociais ao surgir com um bolo realista de Jimin, do BTS. O bolo foi criado pela confeiteira Francielle Campana, moradora de Campinas, em São Paulo.

Francielle Campana fez o bolo utilizando a técnica likeness, uma forma de fazer bolos esculpidos representando rostos de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mais interessante é que é um desafio tão grande fazer esse tipo de bolo que eu notei uma grande evolução de um trabalho para o outro, então é um trabalho que está em constante evolução”, disse a confeiteira em entrevista ao jornal carioca Extra. “Estou estudando sempre para melhorar essas habilidades para trazer um resultado cada vez mais realista, cada vez mais parecido”.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

O bolo de Jimin foi um presente de aniversário surpresa encomendado pelo marido de Maíra, o influenciador digital Rodrigo Bertolino.

No dia 13 de junho – data em que também completou 8 anos desde o debut do BTS – a influencer publicou uma foto do bolo e deixou os seguidores de queixo caído. “Meu Deus q obra de arte. Quem fez este bolo?”, elogiou uma internauta. “Tô passada!!!!”, escreveu mais uma.

Como a confeiteira explicou ao Extra, os Armys foram importantes para a criação. Eles ajudaram com imagens de referência e sugestões. Francielle revelou que Jimin não foi o primeiro membro do BTS que ela transformou em bolo. Há cerca de quatro meses, ela preparou um do Jungkook.

“Para esse bolo do Jimin, contei com as armys que conhecia desde a época do Jungkook. Elas me ajudaram com imagens dele e referências”, contou a artista. O visual do Jimin no bolo foi inspirado nas fotos conceituais de “Butter”.

(FOTO: Reprodução)

Veja as publicações de Maíra:

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio