BTS: Fãs criam parque temático para celebrar aniversário de Jungkook

Veja fotos do projeto

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fã-clube Jungkook China (@Jungkook__China no Twitter) não está para brincadeira quando o assunto é celebrar o aniversário do astro do BTS. O próximo projeto para a data especial vai transformar fantasia em realidade.

Jungkook China anunciou um evento de 2 dias em Xangai, China, que fornecerá uma experiência de aventura na floresta. O “País das Maravilhas de Jungkook” cobrirá mais de 500m² de espaço com arranjos florais profissionais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome oficial é “Gukgu’s Forrest Adventure” e trará uma festa do chá, espaço multimídia e muito mais. Confira algumas imagens conceituais divulgadas pelo perfil:

(Foto: Reprodução/Twitter: @Jungkook__China)

“Parabéns, Jungkook”: Astro do BTS atinge feito incrível como compositor

Com os integrantes do BTS é sucesso atrás de sucesso! Além de encantar os fãs com suas incríveis vozes, os astros também se destacam como compositores e produtores.

Na atualização desta semana, Jungkook aparece em 49º lugar na “Hot 100 Compositores” da Billboard Japão por seus créditos em ‘Film Out”. Com isso, o artista sul-coreano soma um total de 18 semanas no ranking.

(Foto: Reprodução/Billboard)

Para comemorar, os fãs foram ao Twitter e subiram o termo “CONGRATULATIONS JUNGKOOK” (“Parabéns, Jungkook”) e as hashtags JK18WeeksOnHot100 e JungkookOnHot100.

Confira a repercussão:

Astro do BTS dá triste notícia sobre seu single

Em seu 22º aniversário, Jungkook, do BTS, lançou uma prévia de sua canção em inglês, “Decalcomania”. O decalcomania é uma técnica comum usada por artistas que envolve a transferência de desenhos do papel para outras superfícies, como a cerâmica. (Pense em “decalque”.) Nas letras, Jungkook usa decalcomania como uma metáfora para auto-exploração e identidade.

Um pedaço da letra diz:

“Todos os números muito grandes
Não posso sair do seu jogo
Oh, eu quero pintar como você
Por favor
Eu quero ser seu decalcomania”

Por dois anos, os fãs esperaram pacientemente para ouvir uma versão final de “Decalcomania” na primeira mixtape de Jungkook, apelidada de JJK1. Infelizmente, isso pode não acontecer agora.

Durante o encontro do BTS com os fãs no Zoom, um ARMY pediu para que Jungkook falasse sobre “Decalcomania.” Acontece que a música não existe mais em nenhum lugar, exceto na gravação de Jungkook no Twitter e em sua memória. Ele apagou os arquivos, mas disse que poderia recriá-los.

CONFIRA TAMBÉM: K-Pop: Integrante do Girls Generation revela “música de sua vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio