Confira!

BTS: Fãs de Jimin dão mini álbum de presente de aniversário a ele

Publicado em 15/10/2021 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Jimin fazem o extraordinário por ele porque, para eles, Jimin é uma joia, um presente único. Para as comemorações de seu 27º aniversário, a base de fãs vietnamitas de Jimin, @lfjvheaven, compôs um mini-álbum só para ele, o álbum ‘H ^^ PY’.

É a primeira vez na história que um idol recebe um mini-álbum de seus fãs como um presente. Na verdade, Jimin tocou corações das maneiras mais profundas, ao se tornar o primeiro artista a receber tal presente. Isso mostra o quão intensa é a conexão que seus fãs sentem por ele e o quanto ele significa para eles. Sua influência é incomparável e seus fãs têm profundo amor e respeito por ele, tanto como artista quanto como indivíduo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mini-álbum foi lançado em 13 de outubro, dia do aniversário de Jimin, às 10h13 em todos os fusos horários. Ele está disponível em todas as principais plataformas de streaming de música, incluindo YouTube, Apple Music e Spotify.

O mini-álbum contém um total de 5 canções, uma das quais com um videoclipe, a canção intitulada 10:13. No teaser do videoclipe, os criadores da música explicam que 10:13 é a hora de Jimin. Jimin, que é um príncipe nascido em 13 de outubro, é abençoado por todas as estrelas do universo. Milagrosamente, todos no reino ficavam cheios de felicidade todos os dias às 10:13, não importando sua situação, daí o nome da linha do tempo como hora de Jimin.

Jimin provoca Jungkook ao compará-lo a Suga

Em 13 de outubro, Jungkook e J-Hope, do BTS, realizaram o desejo de Jimin ao se juntar a ele para sua transmissão de aniversário. Jungkook chegou primeiro, depois de malhar na academia de HYBE. Ele cantou “Parabéns pra você” para Jimin e conversou com os fãs.

(FOTO: Reprodução)

Que tal um presente? “O presente de aniversário está sendo enviado para cá de barco”, disse Jungkook. Em resposta, Jimin provocou o Golden Maknae comparando-o a Suga. “Então, você está se tornando mais como Suga, certo?” disse ele, rindo. “Você está fazendo um comentário, mas não há nada para mostrar na realidade.”

Jungkook disse que embora ele nem sempre tenha sido “bom em dar presentes de aniversário para os membros”, ele decidiu fazer mais esforço ao escolher presentes “sinceros” para eles. Que doce!

CONFIRA MAIS: BTS: O que os signos lunares de Jin, V, Jimin e Jungkook dizem sobre eles?

Jimin, do BTS, revela o que o fazia se sentir desconfortável

Jimin, do BTS, realizou uma live para comemorar seu aniversário de 26 anos. Durante a transmissão, o artista revelou o que está fazendo recentemente, falou sobre os presentes de aniversário que recebeu e muito mais. No entanto, ele também mostrou que estava se sentindo tímido naquele dia.

Falar olhando para câmera foi estranho para Jimin e o fez lembrar de como se sentia no passado. “Por que parece que voltamos no tempo? Até a câmera parece estranha”, começou.

“Quando estávamos no set, havia essas câmeras que filmavam para o vídeo dos bastidores e eu me sentia tão desconfortável olhando para elas”, relatou o cantor. Por não se sentir confiante, Jimin revela que decidiu assumir uma personalidade forte na frente das câmeras.

Hoje em dia ele está muito mais confiante e consegue encarar uma câmera com mais facilidade, mas ainda se pergunta por que não foi honesto consigo mesmo. “Eu deveria ter sido honesto e dito que era estranho. Por que eu fingi?”

Jimin, do BTS, faz doação milionária para fundação em seu aniversário

Jimin, do BTS, celebrou seu aniversário de 26 anos com um gesto de solidariedade. O astro fez doação generosa para uma fundação sul-coreana como forma de retribuir o amor que recebe dos fãs.

De acordo com o site Koreaboo, Jimin doou mais de 100 milhões de won (cerca de R$ 463 mil) para a Green Umbrella’s Children Foundation.

Com isso, Jimin agora é membro do Green Noble Club, reservado apenas para pessoas que doaram mais de 100 milhões de won para a organização em um período de 5 anos ou menos.

Membros do BTS “trollam” Jimin em seu aniversário

Jimin está completando 26 anos e os integrantes do BTS decidiram celebrar a data em grande estilo: trollando o aniversariante.

Para começar, Jin decidiu dar um presente bem econômico no aniversário de Jimin. Na verdade, ele ultrapassou todos os limites da economia. Como os anos anteriores, ele foi o primeiro a desejar feliz aniversário ao seu amigo.

No entanto, em vez de comprar um cartão para Jimin, Jin foi pão-duro e escreveu “Jimin, feliz aniversário..” em um pedaço de papelão rasgado.

(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que não é a primeira vez que Jin dá a Jimin um cartão de aniversário econômico. No ano passado, ele usou um pedaço de papel higiênico.

(Foto: Reprodução)

J-Hope foi o segundo membro a trollar Jimin em seu aniversário. Primeiro, ele entrou no Weverse para perguntar aos fãs quais fotos ele postou no aniversário do amigo no ano passado.

Depois que os fãs o ajudaram, J-Hope foi ao Twitter para postar novas fotos e vídeos. Primeiro, J-Hope compartilhou um vídeo engraçado da dança de Jimin no set. “Fofinho”, diz a legenda.

Em seguida, J-Hope postou um vídeo de Jimin protagonizando um momento ainda mais bobo: ele tropeça em si mesmo enquanto dança e cai. A legenda? “Sexy”.

No terceiro vídeo, Jimin faz seus próprios efeitos sonoros enquanto luta boxe com Jungkook. “Adorável”, diz a legenda.

O último post é uma série de fotos de Jimin em momentos descontraídos nos bastidores de filmagens do BTS. No entanto, a cereja do bolo é um clique hilário em que ele aparece escovando os dentes.

(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)
(Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt)

Mais tar, J-Hope foi ao Weverse e explicou que havia editado a foto hilária, mas acidentalmente tweetou a versão original. “De qualquer forma, feliz aniversário Jimin”, completou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio