Fofura!

BTS: Fãs de V fazem doações para celebrar data especial

Admiradores do BTS voltaram a promover atitudes solidárias

Publicado em 10/08/2021 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

V do BTS lançou sua primeira balada pop-rock em inglês exatamente 2 anos atrás, em 10 de agosto de 2019. Intitulada Winter Bear, a faixa foi disponibilizada no SoundCloud e no YouTube como um presente para seus fãs.

A faixa melódica e aconchegante com violão e violino trazem um clima relaxante. Cantada em inglês, Winter Bear é acompanhada por um videoclipe de inspiração retro, que foi dirigido por V e combina com o sentimento nostálgico da música. Em apenas 2 anos, o vídeo acumulou mais de 77 milhões de visualizações e 5,1 milhões de likes no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, para comemorar o segundo aniversário do hit, os fãs subiram #2YearsWithWinterBear e GOOD DAY WITH V, que ocuparam o primeiro e segundo lugar nas tendências mundiais, respectivamente. 

Além disso, para celebrar a ocasião, fãs de V em todo o mundo promoveram doações para organizações sem fins lucrativos em seus países. Admiradores do Paraguai, Quênia, Filipinas, Estados Unidos, Austrália e Emirados Árabes Unidos doaram para pacientes com câncer infantil, crianças carentes, creches e programas de desenvolvimento infantil. 

Outros fãs das Filipinas e da Malásia fizeram uma doação em prol de mulheres e de idosos. As organizações que receberam a ajuda apoiam meninas que precisam de proteção sanitária e idosos que carecem de apoio emocional e material.

Além disso, fãs dos Estados Unidos, Mianmar e Bangladesh fizeram uma contribuição às famílias afetadas pela pandemia, fornecendo alimentos, álcool para as mãos e muito mais. 

V do BTS adia novamente a data de lançamento de sua mixtape

Depois de anunciar o lançamento de sua mixtape para o final deste ano em entrevista à Rolling Stone, V do BTS voltou atrás, afirmando não estar satisfeito com algumas canções que escolheu. A famosa entre as fãs e intitulada “KTH1“, teve sua a data de lançamento adiada mais uma vez.

(FOTO: Reprodução)

Ano passado, V expressou sua vontade de lançá-la o mais rápido possível, deixando claro que até o começo de 2021, ela chegaria aos nossos ouvidos… Entretanto, a agenda agitada do BTS acabou impossibilidando-o de realizar sua vontade e o próprio artista decidiu empurrá-la para o final do ano. Mesmo assim, durante uma recente transmissão ao vivo, Taehyung revelou que os planos para sua mixtape mudaram novamente. Ela tem 15 faixas já preparadas, mas ele disse que não está mais contente com a tracklist e removeu 12 delas, sobrando apenas três.

CONFIRA TAMBÉM: BTS: Jin conta que grupo terá nova colaboração com artista internacional

“Comecei a não ouvi-las mais e fiquei preocupado que seria a mesma coisa para os ARMYs. Então estou lentamente refazendo [as músicas] passo a passo. Estou trabalhando muito”, desabafou ele. V já tinha comentando para a Rolling Stone sobre as dificuldades de conciliar os trabalhos do BTS com objetivos pessoais. E também, ele confessou que existe uma certa pressão em fazer projetos solos, ainda mais quando se está acostumado a trabalhar em grupo na maior parte do tempo.

(FOTO: Reprodução)

“Temos trabalhado e feito música como um grupo, e apenas como um grupo. Portanto, trabalhar em minha própria mixtape significa que tenho que fazer tudo relacionado a todas as músicas do álbum. Tenho que participar da composição da letra e das melodias de todas as canções e do processo de produção. Portanto, é um pouco de pressão suportar toda a carga que é distribuída entre os outros membros para um álbum de grupo. É difícil”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio