Hilário!

BTS: Fãs usam criatividade para flertar com Jungkook em show

Até o cachorro do artista foi parar na brincadeira

Publicado em 02/12/2021 21:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para os shows da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. Durante as apresentações, os fãs estão se esforçando bastante para tentar se destacar da multidão e chamar atenção dos astros. Muitos apostam em looks icônicos, outros levam banners e placas com mensagens super criativas.

No último fim de semana, um fã chamou a atenção de Jungkook ao mostrar um pôster de seu cachorro, Bam. A mensagem dizia: “Pai do Bam, eu te amo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Agora, outro fã so Jungkook decidiu flertar com o artista usando seu cachorro. Uma ARMY criativa levou um pôster com a pergunta: “BAM PRECISA DE MÃE?”

(Foto: Twitter @seokjintiddles)

O melhor é que a placa apareceu no telão do palco para que todos pudessem ver! Os fãs gostaram tanto da ideia que “BAM PRECISA DE MÃE?” foi parar nos trending topics do Twitter nos EUA.

(Foto: Twitter @JungkookAsia__)

BTS foi o artista de K-pop mais ouvido no Spotify em 2021

Nesta quarta-feira (2), foi liberado o tão aguardado Spotify Wrapped, que traz as músicas e artistas mais ouvidos pelos usuários. Sem grandes surpresas, BTS, BLACKPINK foram nomes que se destacaram entre o público de K-pop.

BTS lidera a lista geral de artistas de K-pop mais ouvidos na plataforma. Já BLACKPINK aparece em segundo lugar no ranking, sendo o girl group melhor posicionado.

Confira o Top 10:

10) Red Velvet

09) EXO

08) ITZY

07) SEVENTEEN

06) IU

05) TXT

04) Stray Kids

03) TWICE

02) BLACKPINK

01) BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio