BTS faz discurso e se apresenta na sede da ONU

Astros do K-pop participam de evento da ONU representando a Coreia do Sul

Publicado em 20/09/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (20), o BTS voltou à sede da ONU, nos Estados Unidos, para participar da Assembleia Geral ao lado de líderes do mundo todo. O grupo representa a Coreia do Sul no evento que aconteceu a partir das 9h da manhã, horário de Brasília.

(FOTO: Reprodução)

No caso, o grupo sul-coreano discursará e também fará uma performance. “O BTS chegou ao Aeroporto Internacional de Incheo (NY) para viajar e participar da Assembleia Geral da ONU. BTS vestido com o luxo Louis Vuitton e portando passaporte diplomático nas mãos”, segundo a imprensa sul-coreana. Vale lembrar que o BTS é embaixador da marca. A Assembleia Geralda ONU em Nova York discutirá soluções para questões mundiais como fome e crise climática.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o discurso dos meninos abaixo:

Confira também a performance de “Permission to Dance” em um corredor!

VEJA MAIS: Participações de Madonna, Normani e Lil Nas X no VMA geram polêmica

Saiba como assistir discurso do BTS em evento da ONU

BTS foi escolhido pelo próprio presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, para representar o país em um evento da ONU. O grupo de K-pop vai participar da 76ª Assembleia Geral nesta segunda-feira, dia 20 de setembro.

Na última semana, RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin ganharam seus passaportes das mãos do presidente da Coreia do Sul antes de embarcarem para a Assembleia Geral da ONU. Segundo o portal norte-americano ABC News, o septeto fará um discurso e um vídeo de uma performance será exibido.

Os fãs do grupo poderão acompanhar o evento ao vivo pela @UNWebTV, a partir das 9h da manhã (horário de Brasília).

De acordo com a imprensa, sul-coreana, o grupo de K-pop já passou pelo Aeroporto Internacional de Incheo, na Coreia do Sul, de onde viajaram para participar da Assembleia Geral da ONU. Os meninos estavam vestidos com roupas da grife Louis Vuitton e portavam seu passaporte diplomático.

The Kid Laroi quer BTS em remix de “Stay”, seu hit com Justin Bieber

BTS está cada vez mais requisitado no cenário musical internacional. Depois da rapper americana Missy Elliot, chegou a vez do australiano The Kid Laroi revelar que gostaria de colaborar com o grupo. O cantor de 18 anos falou sobre a possibilidade de incluir o septeto no remix de “Stay”, sua parceria com Justin Bieber.

Ao responder curiosidades de fãs, The Kid Laroi falou sobre o possível remix. “E se o The Kid Laroi e o Justin Bieber fizessem um remix de ‘Stay’ e colocassem Jungkook nele“, sugeriu um internaura.

O australiano parece ter aprovado a ideia: “Eu sou um grande fã do BTS, então isso seria muito louco. Se eles quiserem, sim. Inclusive, acho que eu vi um vídeo dele cantando ‘Stay’, o que foi muito legal“.

BTS e Coldplay divulgam teaser de parceria

É oficial! Coldplay e BTS vão colaborar em uma música! Nesta terça-feira (13), foi divulgado um vídeo teaser do single em parceria, “My Universe”. A faixa será lançada no dia 24 de setembro.

De acordo com as informações de compra, “My Universe” estará disponível como uma edição limitada em CD single de duas faixas, e a capa interna incluirá uma reprodução de letras manuscritas por Coldplay e BTS. (As duas faixas são “My Universe” e a versão instrumental.)

Em julho, havia rumores de que o BTS estaria participando da nova música do Coldplay, mas Warner Music Korea e Big Hit Music não confirmaram a notícia na época. O que você espera da colaboração?

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio