BTS faz incrível performance de “Butter” no Radio 1 Live Lounge

Apresentação conta com banda ao vivo

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS segue empenhado na divulgação do hit “Butter”. Nesta segunda-feira (06), foi liberada mais uma performance da música, desta vez para o especial da BBC Radio 1 Live Lounge.

Acompanhados de uma banda ao vivo, o grupo apostou em um arranjo diferenciado para o evento. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho, a Radio 1 já havia liberado performances do grupo para a faixa “Permission to Dance“ e uma versão especial de “I’ll be Missing You” de Puff Daddy e Faith Evans.

BTS: “Inner Child” escrita por V ultrapassa 100 milhões de streams

“Inner Child”, uma música solo do álbum de estúdio Map of the Soul: 7 do BTS, escrita, composta e tocada por Kim Taehyung, também conhecida como V, ultrapassou 100 milhões de streams no Spotify.

(FOTO: Reprodução)

Esta é sua terceira música solo a atingir este marco na plataforma. “Inner Child é a primeira das minhas faixas pessoais que é brilhante. É sobre mim hoje, para me tornar eu mesmo, conversando com o garoto que teve muitas lutas na época”, disse Kim Taehyung. “Inner Child” é uma canção de amadurecimento no gênero Brit-rock que Taehyung dedicou a seus filhos a si mesmo.

Uma música em que ele diz “Obrigado” e “Estou orgulhoso de você” para o menino que lutou, teve dificuldades, mas nunca desistiu. Para o menino que não sabia como tinha se saído bem.

Ouça “Inner Child”:

Os fãs comemoraram o marco relembrando a história da música.

VEJA TAMBÉM: Fã do BTS faz live cantando músicas do grupo e reune 50 mil pessoas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio