BTS faz nova performance de ‘Butter’ e revela significados de gestos com as mãos

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A divulgação de “Butter” está pesadíssima! Após arrasarem no Billboard Music Awards, o BTS fez a a segunda performance do single na TV. Desta vez, no programa “The Late Show” com Stephen Colbert, na noite da última terça-feira (25).

Além de cantarem o hit, JinSuga, J-HopeRMJiminJungkook, também revelaram o significado de gestos que fazem com as mãos para se comunicar com os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguns anos atrás ajudamos a popularizar o coração dos dedos [juntar o dedão com o indicador], um símbolo que significa amor e carinho. Mas esse é apenas um dos muitos gestos populares que usamos, e esta noite, eu e os meninos do BTS vamos te ensinar o resto“, disse RM.

Cada um dos integrantes exibiu um gesto. V, por exemplo, fez o sinal da paz, mas logo transformou o símbolo em comida: “Este é um V, que é para o meu nome, V, mas também significa ‘paz’“, explicou ele, fazendo um sinal de paz. “Ou melhor ainda, se você adicionar um dedo, ‘pedaço de pizza’. Parece delicioso, mas lembre-se, não coma os dedos“, brincou.

RM finalizou com um gesto que representava um pedaço de torrada. “Este gesto é um dos meus favoritos“, disse o cantor. “Significa que nosso novo single ‘Butter’ está disponível agora em plataformas de streaming e nas lojas de todos os lugares“, disparou.

Para a performance ao vivo de “Butter”, os meninos do BTS surgiram com roupas mais formais, com peças em preto e branco. A apresentação contou com dançarinos de apoio, que não deixaram de usar máscaras de proteção à pandemia.

Confira:

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio