Confira!

BTS FESTA 2021: 10 coisas que você pode ter perdido durante o ‘Muster’

Alguns momentos foram emocionais, hilários e até assustadores!

Publicado em 14/06/2021 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com todos os ângulos de câmera e coisas acontecendo em segundo plano, é difícil ver tudo o que aconteceu durante o “Sowoozoo” de 2021 do BTS. Por isso, o Koreaboo reuniu 10 coisas que você pode ter perdido, e entre eles, momentos emocionais, hilários e assustadores! Confira:

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  1. J-Hope ‘bateu’ em uma câmara. Ele pode ficar com um hematoma, mas tirando isso, todos ficam contentes por ele estar bem!

2. Os pequenos chapéus encantadores que os meninos do BTS usaram custam muito mais do que se poderia esperar. Eles valem cerca de 561.000 KRW, ou seja, $500 dólares!

(FOTO: Reprodução Koreaboo)
  1. Um membro do grupo apagou rapidamente um pequeno incêndio. Felizmente, a situação assustadora foi rapidamente resolvida!
  1. RM entrou totalmente no carro errado. Mas Jin estava lá para lhe dizer onde ir.
  1. E não foi só isso que RM acidentalmente fez. Ele acabou cantando para a câmera errada, e Jimin mostrou para ele qual era a certa.
  1. Jungkook ficou emocionado. Quando o espetáculo estava terminando, ele não conseguia esconder a sua triste expressão. No entanto, o cantor iluminou-se imediatamente ao despedir-se dos Army!
  1. V vestiu Suga enquanto os outros faziam os seus discursos. A menos que tenha trocado o ângulo da câmara, talvez o público não tenha reparado nestes dois no seu próprio mundo.
  1. Se pensou que era o maior fã de J-Hope durante o “Dis-ease”, pense novamente. Jin reivindicou definitivamente esse título ao transformar-se num ARMY durante a performance do amigo.
  1. O mistério do piercing labial de Jimin foi resolvido. Os fãs podem ter-se perguntado para onde ele foi durante a apresentação.
(FOTO: Reprodução Twitter)

Com um olhar atento, você consegue reparar que ele tirou o piercing durante a apresentação.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

E guardou no bolso!

(FOTO: Reprodução Koreaboo)
  1. Jungkook reviu a letra de “Daechwita” para si próprio antes de a canção começar. Ele verificou duas vezes para se certificar de que a tinha memorizada perfeitamente!
(FOTO: Reprodução Koreaboo)
(FOTO: Reprodução Koreaboo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio