Confira

BTS FESTA 2021: 5 momentos marcantes do 1º dia de ‘Muster’

O dia contou com performances incríveis e momentos hilários

Publicado em 13/06/2021 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro dia do “BTS 2021 Muster Sowoozoo” aconteceu neste domingo (13). O evento especial de transmissão ao vivo contou com os membros – RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook – se reunindo para apresentar suas faixas de sucesso.

No primeiro dia do evento, o BTS apresentou pela primeira ao vivo alguns de seus lançamentos recentes. O “Muster Sowoozoo” incluiu em seu repertório “Life Goes On”, “Butter”, “Dynamite”, “Moving On”, “Stay”, “Fly to My Room”, “Daechwita”, “IDOL”, “Dis-ease, “Fire”, “So What”, “Not Today”, “Wishing on a Star”, “A Supplementary Story: You Never Walk Alone” e “Mikrokosmos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todas as performances receberam elogios dos fãs, mas alguns momentos do show acabaram se destacando. Aqui estão alguns desses momentos:

As tatuagens de Jungkook

O membro mais jovem do BTS surpreendeu os fãs ao subir no palco vestindo uma camisa de mangas curtas para a performance de algumas faixas. O look deu a oportunidade de olhar mais de perto suas tatuagens no braço.

Jungkook também trocou de look diversas vezes durante o show, deixando os fãs impressionados. “Podemos apenas apreciar em silêncio o quão confiante Jungkook estava hoje? Ele está lentamente se sentindo confortável para mostrar suas tatuagens e braços e eu estou tão orgulhosa dele” apontou um internauta. “JEON JUNGKOOK REALMENTE APARECEU EM 4 ESTILOS DIFERENTES PARECENDO EXTREMAMENTE?!?!?!?!?!? QUENTE !!! ESTOU OBCECADO, TENHA MISERICÓRDIA!” outro fã tuitou.

(FOTO: Reprodução)

Performance de Daechwita

Os membros do BTS surpreenderam os fãs ao apresentar Daechwita. A música foi originalmente cantada pelo alter ego de Suga, Agust D, mas durante o “BTS 2021 Muster Sowoozoo”, seus colegas de grupo se juntaram a ele para performar a música. Como se a performance não fosse surpreendente o suficiente, os membros ainda usaram barbas postiças e trajes tradicionais para cantar a música.

A barba postiça de Jin deu o que falar e os fãs também ficaram impressionados com o rap de J-Hope. Suga também surgiu com uma espada, fazendo referência ao videoclipe. Sobre a performance de Daechwita, um fã escreveu: “Cada parte que eles fizeram foi incrivelmente boa, mas foi tão engraçado também. Eu nunca vi esse tipo de ‘show de rap de ópera de comédia surpreendente de alta qualidade’ na minha vida.”

Piercing de Jimin e Jungkook

Jimin e Jungkook surpreenderam quando pisaram no palco com piercings nos lábios e nas sobrancelhas, respectivamente. Embora os fãs já tivessem visto Jungkook exibir seu piercing na sobrancelha durante a divulgação de “Butter”, os fãs não estavam prontos para ver Jimin com o novo visual. Não apenas Jimin e Jungkook, RM, Jin, Suga, J-Hope e V foram vistos com novos visuais no show. Antes do evento, os membros postaram uma selfie no Twitter para revelar que tingiram o cabelo novamente.

A luta de água de V e Jungkook

Os cantores do BTS reacenderam as memórias das várias lutas de água que tiveram durante os shows antes da Covid-19. V foi visto espirrando água em Jungkook enquanto os membros tocavam “So What”. Logo depois, Jungkook o perseguiu e jogou água de volta nele.

Os braços tonificados de RM causam colapso

O líder do BTS deixou os fãs gritando mais uma vez ao exibir seus braços tonificados. O rapper vestiu uma camiseta sem mangas para uma das apresentações, exibindo seus bíceps. As reações dos fãs foram hilárias. “Podemos falar sobre o braço de namjoon?” escreveu um no Twitter. “qual é o seu sonho? meu sonho é segurar o braço de namjoon”, brincou mais um.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

(FOTO: Reprodução)

O BTS retornará com o BTS 2021 Muster Sowoozoo na segunda-feira, 14 de junho. O show do segundo dia foi intitulado como World Tour Version e pode ser que o grupo inclua algumas das canções em outras línguas. O grupo de k-pop lançou duas canções em inglês até agora e também álbuns em japonês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio