Que gato!

BTS FESTA 2021: ‘Ending Fairy’ do Jungkook no MUSTER deixa fãs de queixo caído

Fãs enalteceram o talento do artista

Publicado em 15/06/2021 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como parte das celebrações do aniversário de oito anos do BTS, o grupo preparou a live “Muster SOWOOZOO”, que foi transmitida nos dias 13 e 14 de junho. O evento virtual contou com diversos momentos marcantes, mas um acabou chamando a atenção dos fãs: o icônico ‘ending fairy’ do Jungkook.

Para quem não sabe, o ‘ending fairy’ (“final de fada” ou “foco do final”, em livre tradução) é o termo usado para quando a câmera foca no artista ao final de uma performance. Durante alguns segundos, ele fica parado na mesma posição, olhando para a câmera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs sempre enlouquecem com o final suado e ofegante de Jungkook na performance de “Not Today”. Porém, no 2º dia 2 de ‘Muster’, ele criou uma versão ainda mais carismática do ‘ending fairy’: o astro do BTS puxou o cabelo para trás, mostrou a língua e piscou com um sorriso.

Fãs em todo o mundo se mostraram encantados com Jungkook. “O QUE FOI ESSE ENDING FAIRY DO JUNGKOOK LAMBENDO O LÁBIO PASSANDO A MÃO NO CABELO QUE CRETINO RIDICULO”, brincou um internauta. “O Ending Fairy do Jungkook acabou comigo”, escreveu outra. “O Ending fairy do jungkook voltou com tudo”, elogiou mais uma.

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio