CONFIRA!

BTS ganha episódio especial de série do YouTube com participação do Coldplay

Série do YouTube terá participação especial do grupo sul-coreano e banda britânica!

Publicado em 03/09/2021 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS vai estrelar um episódio especial da série musical do YouTube Originals RELEASED na próxima sexta-feira (10), às 0h45 (horário de Brasília). Em seguida, o público poderá acompanhar a estreia do vídeo “Permission to Dance (Shorts Challenge version)” no canal do BTS no YouTube. Esse videoclipe foi produzido com a ajuda dos fãs que participaram do desafio global do YouTube Shorts com coreografias da música “Permission to Dance”.

Durante o episódio de RELEASED, a banda vai conversar com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, sobre o que inspirou o desafio de “Permission to Dance” no YouTube Shorts, além de falarem de suas experiências como músicos com fama global. O episódio também contará com uma seleção de curtas do desafio criados por fãs do BTS em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação/YouTube)

O desafio começou em 23 de julho, com o BTS encorajando seus fãs a fazerem vídeos de 15 segundos no YouTube Shorts incorporando gestos para “Alegria”, “Dança” e “Paz”, que foram apresentados no videoclipe de “Permission to Dance”. O desafio conectou fãs de música em todo o mundo e a nova versão do clipe irá destacar algumas das produções incríveis que foram postadas nas últimas três semanas, demonstrando ainda mais o poder de união da música e da dança.

O BTS estreou o videoclipe oficial de “Permission to Dance” no dia 9 de julho, obtendo mais de 280 milhões de visualizações no YouTube até o momento. O vídeo conquistou o quinto lugar na lista dos 10 clipes mais vistos nas primeiras 24 horas no YouTube. A banda agora possui 50% dos lugares do ranking, incluindo os dois primeiros lugares, com “Butter” e “Dynamite”.

Globalmente, o BTS está entre os cinco artistas mais vistos no YouTube neste ano e, nos últimos 12 meses, teve mais de 15 bilhões de visualizações na plataforma. Com 57 milhões de inscritos em seu canal oficial, eles são o terceiro artista com mais inscritos no YouTube, atrás apenas de Justin Bieber e BLACKPINK.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio