BTS ganha novo jogo para celular baseado no grupo de K-pop

Publicado em 18/08/2020 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo de K-pop BTS ganhou mais um jogo em formato para celular. A Netmarble anuncia o novo jogo intitulado BTS Universe Story, e estará disponível para pré-registro a partir do dia 18 de agosto. O pré-registro estará disponível para todos os jogadores através do site oficial da empresa  e vai até a data de lançamento, que será anunciada em breve.

BTS Universe Story, um jogo para celulares em formato de história interativa, é a segunda parceria entre Netmarble e os astros globais, seguindo o sucesso do BTS WORLD, que foi lançado em junho de 2019. O aplicativo permite explorar o BTS Universe, além de criar e compartilhar histórias, e interagir com outros jogadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto (Reprodução)

A principal atração do jogo, o modo Create Story, possibilita que os jogadores criem as suas próprias histórias usando ferramentas dentro do game. Já o modo Play Story traz histórias interativas que se desenrolam conforme as escolhas feitas pelo jogador, que vai moldando a narrativa. Além disso, o jogo conta com um modo de Realidade Aumentada e uma função de Coleção, na qual o guarda-roupa dos personagens de BTS Universe pode ser customizado.

LEIA TAMBÉM: Influenciador Lázaro Sonic faz sucesso como produtor artístico de um famoso cantor de funk

Um evento de pré-lançamento, intitulado Writer Recruitment, acontecerá em 24 de agosto. Aberto a participação de qualquer pessoa, este evento vai selecionar alguns jogadores para ter acesso às ferramentas de criação do game e criarem suas histórias antes do lançamento. Estas histórias serão oficialmente adicionadas ao modo Play Store para que todos os jogadores possam aproveitá-las após o lançamento.

Para celebrar o pré-registro, uma vídeo exclusivo, que mostra os personagens principais de BTS Universe, foi adicionado ao canal oficial do BTS Universe Story no Youtube. O vídeo mostra uma foto dos meninos com um mar ao fundo, revelando a frase “Now, please be our story”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio