BTS ganhará um seriado em breve; saiba detalhes!

Publicado em 22/08/2019 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS anunciou uma pausa recentemente na carreira para descansar, mas as novidades sobre a banda continuam surgindo. O selo sul coreano Big Hit Entertainment, que administra a carreira do grupo, publicou que segue trabalhando num seriado inspirado no “universo BTS”.

A série será produzida numa parceria com a Chorokbaem Media, a empresa por trás de outras produções audiovisuais que são sucessos na Coreia de Sul e contam com astros do K-pop no elenco — uma delas é Memories Of The Alhambra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus faz desabafo sobre maconha, cocaína e nega ter traído Liam Hemsworth

O anúncio não apresentou muitos detalhes sobre o projeto, mas já adiantou que a trama abordará a vida de sete jovens que acabam de se conhecer. Os membros do grupo não irão aparecer na série, ao que tudo indica, e a seleção de atores já teve início.

Ainda segundo informações da Big Hit Entertainment, a série ainda sem título anunciado deverá chegar à TV no segundo semestre de 2020. Tido como o maior nome do K-Pop na história da música, o grupo vem quebrando recordes atrás de recordes. Em junho deste ano, a banda também lançou um jogo para celular e divulgou seu terceiro filme no início deste mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio