Confira!

BTS ganhou verdadeira fortuna com publicidade em 2021

Publicado em 19/11/2021 23:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com relatos, o BTS ocupou o primeiro lugar como o maior grupo de K-Pop que ganhou dinheiro com publicidade em 2021.

Em 19 de novembro, o KBS 2TV ‘s 연중 라이브 lançou seus relatórios anuais de propaganda sobre os principais artistas sul-coreanos. Este ano, eles compartilharam um total de 8 estrelas diferentes que obtiveram mais receita de publicidade. Ninguém superou o BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS tem obtido um sucesso global incrível e sua popularidade só aumenta com o passar do tempo. À medida que seu valor dispara com sua fama contínua, o boy group se tornou um dos modelos de endosso mais cobiçados pelas marcas.

No início deste ano, o BTS ganhou as manchetes com sua colaboração altamente antecipada com a única rede de fast food, o McDonald’s. Isso rendeu ao grupo cerca de ₩ 10,0 bilhões de KRW (cerca de R$ 44 milhões) apenas com aquele anúncio.

Fãs escolhem os cantores mais bonitos do BTS, TXT e Stray Kids

Recentemente, um internauta sul-coreano mostrou os resultados de uma pesquisa na qual grupos de mulheres elegeram os idols mais bonitos de vários grupos masculinos de K-pop. Grupos como BTS, TXT e Stray Kids foram incluídos na pesquisa.

Há um ditado que diz: “A beleza está nos olhos de quem vê “, o que significa que a beleza é subjetiva para cada pessoa. No entanto, há momentos em que certos aspectos da beleza são percebidos de forma semelhante pela grande maioria.

Embora todos os membros do grupo tenham a própria beleza, há alguns que chamaram a atenção dos grupos de mulheres na Coreia. Confira os resultados da votação para escolher “Os membros mais bonitos em cada grupo de ídolos masculinos.”

  1. BtoB: Sungjae ficou em primeiro lugar, recebendo um total de 939 votos, seguido por Minhyuk com 208 votos.
  2. iKON: Junhoe ficou em primeiro lugar com 294, seguido de perto por Yunhyeong com 272 votos, e Jinhwan com 145 votos.
  3. Pentagon: Hongseok ficou em primeiro lugar com 217 votos, seguido por Kino com 111 votos, depois Yan An com 107 votos e seguido de perto por  Wooseok com 102 votos.
  4. MONSTA X: Hyungwon ficou em primeiro lugar com 614 votos, seguido de perto por Minhyuk com 546 votos, e Shownu com 42 votos.
  5. BTS: Jin ficou em primeiro lugar com 659 votos, seguido de perto por V com 584 votos, e Jungkook em terceiro lugar com 95 votos.
  6. NCT 127: Jaehyun ficou em primeiro lugar com um número esmagador de 617 votos, seguido por Taeyong com 234 votos, e então Jungwoo com 82 votos.
  7. NCT Dream: Jaemin ficou em primeiro lugar com 341 votos, seguido por Jeno com 186 votos e Mark com 54 votos.
  8. SF9: Rowoon ficou em primeiro lugar com 457 votos, seguido por Hwiyoung com 183 votos, então Taeyang com 56 votos.
  9. The Boyz: Jooyeon ficou em primeiro lugar com 320 votos, seguido de perto por Younghoon com 263 votos e Hyunjae com 150 votos.
  10. Stray Kids: Hyunjin ficou em primeiro lugar com 309 votos, seguido por Felix com 239 votos e, em seguida, Lee Know com 149 votos.
  11. ATEEZ: Sunghwa em primeiro lugar com 125 votos, seguido de perto por Yunho com 113 votos, e Hongjoong com 61 votos.
  12. Golden Child: Bomin obteve quase todos os votos (92% do total), ficando em primeiro lugar com 506 votos.
  13. P1Harmony: Intak obteve quase todos os votos (86%) com 231 votos.
  14. TXT: Soobin ficou em primeiro lugar com 318 votos, seguido por Beomgyu com 98 votos, então Yeonjun com 64 votos e Hueningkai com 55 votos.

BTS posta vídeo intrigante e leva fãs à loucura

É época de comeback, e ARMY está em alerta máximo para o que o BTS está aprontando. Hoje, o grupo sul-coreano lançou um novo vídeo teaser que nos deixa com mais perguntas do que respostas. Nele, os membros estão “invadindo seu coração” com seus novos e estilosos trajes e carisma. Este vídeo pode ser o primeiro de uma nova série de teasers com o tema “Butter”.

Na semana passada, o BTS lançou um vídeo em grupo de “Permission to Dance”. Nele, os meninos sul-coreanos estão com ternos brancos, em um conceito elegante e calmo.

Porém, agora os fãs estão se perguntando o que Big Hit Music está planejando. Poderia ser um vídeo surpresa? Um novo pacote de fotos? Conteúdo exclusivo para membros? O que é?

Confira alguns tuítes dos ARMYs:

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Astro do BTS surge usando borracha escolar que custa 4 mil reais

Em abril deste ano o BTS se tornou embaixador da Louis Vuitton e, pela primeira vez, participará de um desfile oficial da grife de luxo. Para divulgar o evento, foram liberadas algumas fotos e vídeos da parceria do grupo com a marca.

Acontece que muitos fãs perceberam que nem tudo é o que parece no look dos meninos. Por exemplo, muitas pessoas confundiram a bolsa em formato de copo de café de V com um copo de café de verdade.

(FOTO: Reprodução)

Os acessórios de J-Hope também está fazendo os fãs ficarem surpresos. Em uma das fotos, parece que ele está segurando um simples jornal. Porém, na verdade, o objeto também é uma bolsa.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Jungkook também está modelando uma ilusão de ótica. Nos registros, ele usa o que pode ser a borracha mais cara do mundo. Na verdade, não é bem uma borracha, mas sim um colar com o formato do objeto escolar. O acessório custa 810 dólares – mais de 4.200 reais na cotação atual.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio