BTS: Internauta envia relatório contra Jungkook para a Comissão de Comércio Justo

Astro do K-pop é denunciado na Comissão de Comércio Justo por divulgar a marca de seu irmão

Publicado em 01/10/2021 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook do BTS havia sido criticado anteriormente por “fazer propaganda enganosa” da marca de roupas Six6uys. Ele havia ocupado o cargo de diretor enquanto a empresa estava registrada sob seu irmão mais velho como CEO. Como ele havia sido visto usando os produtos sem divulgar a notícia de que era parente da marca, os internautas o acusaram de fazer “propaganda por baixo da mesa” (under-the-table), ou “dwit-gwanggo” em coreano. Desde então, ele deixou seu cargo após a controvérsia.

Recentemente, foi relatado que um internauta havia preenchido um relatório para a Comissão de Comércio Justo contra Jungkook. O internauta alegou que Jungkook tinha uma participação nas ações da empresa Six6uys, mas ele usava a camisa nas transmissões sem declarar explicitamente. Isso poderia resultar em uma manipulação dos lucros, dada sua influência sobre os consumidores.

“Six6uys lançou a marca de roupas Graffiti On Mind no início de setembro deste ano e Jungkook usou a camisa da marca na transmissão. Alguns dias depois, ele vestiu a mesma camisa em uma cor diferente em uma selfie enviada ao Twitter e Weverse. BTS é um top grupo masculino que representa a Coreia do Sul e tem um status astronômico. Mesmo que Jungkook não compartilhasse pessoalmente uma avaliação do produto ou pedisse aos fãs para comprá-lo depois de enviar a foto para a mídia social, apenas por dar à marca exposição com frequência, ele poderia causar um aumentar os lucros além da imaginação. Como tal, este é um incidente que pode prejudicar um mercado justo e livre e isso é algo que a Fair Trade Commission também proíbe estritamente. Solicito que a “Fair Trade Commission” analise o assunto com atenção”, disse um internauta

CONFIRA MAIS: Billie Eilish surge mostrando tatuagem íntima na estreia de “No Time to Die”

Atualmente, o relatório já foi protocolado na Comissão de Comércio Justo, de acordo com reportagens da imprensa.

BTS: Jungkook usa jaqueta caríssima de R$ 15 mil no clipe de ‘My Universe’

O videoclipe de “My Universe” do BTS e Coldplay contém uma “estética corajosa e suja”, de acordo com o diretor Dave Meyers. Da cenografia ao guarda-roupa, as imagens do vídeo criam um futuro onde os dois grupos, junto com o grupo fictício Supernova 7, se rebelam contra “Os Silenciosos”.

(Foto: Reprodução)

Confira os detalhes do guarda-roupa dos membros do BTS abaixo para ver como eles conseguiram seu visual futurístico!

1. RM

Os membros deram uma volta nervosa na moda utilitária com uma variedade de peças bege. RM manteve as coisas simples com sua jaqueta de US $ 915 projetada pela estilista japonesa Junya Watanabe.

(Foto: Reprodução)

2. Jin

Mesmo em forma de holograma, Jin ainda ostenta sua beleza! Para seu visual, ele coloca um colete sobre uma gola redonda multicolorida. O tripulante é vendido por $ 355 no 1017 ALYX 9SM.

(Foto: Reprodução)

3. Suga

Suga tem uma aparência semelhante, porém, a roupa foi alterada para criar um colete. Ao cortar as mangas desta jaqueta jeans A-COLD-WALL, ele arrasou com uma peça personalizada.

(Foto: Reprodução)

4. J-Hope

J-Hope rouba os holofotes no meio da multidão durante o intervalo de dança. Ele usa uma camiseta da mesma marca que Jin, que é vendida por US $ 235.

(Foto: Reprodução)

5. Jimin

Devido ao seu estilo diferente, você pode não ter notado que Jimin usa a mesma jaqueta que RM. Porém, modificou um pouco usando uma camisa estampada e joias ousadas.

(Foto: Reprodução)

6. V

V mantém a simplicidade e permite que seus visuais recebam os holofotes. Compre sua camiseta simples do Descendente por US $ 165.

(Foto: Reprodução)

7. Jungkook

Jungkook usa a peça mais cara – e sim, as mangas foram cortadas. Sua jaqueta militar cargo de $ 2.835 é o estilo perfeito para ele.

(Foto: Reprodução)

BTS: Look da Louis Vuitton usado por V está esgotado

Depois de fazer seu discurso na assembleia da ONU e apresentar sua música Permission To Dance, o BTS foi visto no Met Museum em Nova York com a “primeira-dama” da Coreia.

Kim Taehyung, mais conhecido como V, roubou os holofotes novamente enquanto brilhava em uma roupa completa da Louis Vuitton e fez os fãs e a mídia enlouquecerem com seu visual. Sendo assim, não demorou muito para que todo o traje de V estivesse completamente esgotado, provando seu imenso poder de marca mesmo com os altos preços das peças. Vale ressaltar que a roupa custa 3.500 mil dólares. Em reais, o valor é aproximadamente R$ 18 mil.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

BTS: Jimin vira assunto com seu look Louis Vuitton completamente preto

A moda de aeroporto de Jimin, do BTS, entre fãs e internautas, mas também entre os meios de comunicação. Ele hipnotiza com sua roupa de escolha e como ele a carrega. Seu corpo de supermodelo com suas pernas longas, cintura fina e corpo esguio, juntamente com sua pele clara e leitosa, todos trabalham juntos para criar uma aparência impressionável.

(FOTO: Reprodução)

Jimin é capaz de fazer qualquer roupa funcionar para ele com a forma como ele combina tudo e com suas proporções corporais perfeitas, mesmo que a maioria das pessoas não fosse capaz de obter o mesmo visual. Não é de se admirar que ele tenha sido nomeado como membro da #BoF Class of 2019, que consiste em indivíduos que moldam a indústria da moda global.

A aparição da BTS no aeroporto de Incheon para embarcar para os EUA para o evento da Assembleia Geral da ONU, após sua nomeação como “enviado presidencial especial para as gerações futuras e cultura” pelo presidente sul-coreano Moon Jae-in, foi mais um exemplo em que Jimin mostrou por que ele é um indivíduo altamente influente no mundo da moda. Na verdade, os fãs estavam antecipando seu look de aeroporto para este evento desde o dia anterior, 18 de setembro. Eles continuaram a relembrar os looks de Jimin de aeroporto anteriores que os deixaram pasmos.

VEJA MAIS: Lisa, do BLACKPINK, lidera paradas do YouTube global com “LALISA”

Eles compartilharam alguns desses looks, que consideraram seus favoritos, usando as hashtags #JiminFashionKing e #JiminAirportFashion, que viram as tags entrar nas tendências do Twitter junto com a palavra-chave JIMIN AIRPORT LOOK LOON.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio