Saiba mais!

BTS: J-Hope conta que jogou uma banana em Jungkook durante briga

Os membros contaram alguns 'conflitos' que tiveram durante os anos de convívio

Publicado em 19/04/2021 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do BTS frequentemente se apresentam como uma equipe unida, no entanto, eles ainda são pessoas diferentes, o que significa que não é incomum que surjam conflitos no grupo.

Uma ‘briga’ em particular aconteceu entre dois membros, e na ocasião, J-Hope ficou tão bravo que jogou uma banana em Jungkook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os meninos não escondem que há conflitos entre eles. Quando os membros do BTS viveram juntos pela primeira vez, eles discordaram em muitas coisas.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

“Houve um tempo em que brigávamos um com o outro porque todos nós viemos de origens diferentes e nossas personalidades eram muito diferentes”, J-Hope disse, durante uma entrevista em 2019, para a Paper Magazine.

Ele contou que superaram isso conversando muito e tentando se entender. “Conseguimos superar isso depois de conversarmos muito e vivermos juntos por muito tempo. Agora sabemos o que cada um de nós está pensando, apenas olhando um para o outro”, contou.

RM disse à Billboard em 2018, que chama seu dormitório de “agora” por causa do quanto eles discutem.

“Todos se reúnem”, disse RM. “É como uma ágora na Grécia antiga. Nós nos reunimos e perguntamos: ‘O que aconteceu?’”, disse.

RM (FOTO: Reprodução)

Um exemplo de um desses conflitos em que os membros do BTS costumavam entrar aconteceu entre J-Hope e Jungkook.

Durante uma recente aparição no programa coreano You Quiz On the Block, a dupla revelou que brigou por bananas.

Jungkook explicou que nos primeiros dias de sua carreira, ele recebeu um conjunto de frutas dos fãs. Os membros decidiram comer aquelas frutas, mas ele queria que os colegas do grupo parassem.

“Então eu disse a eles que parassem de comer [as frutas] porque eram para mim”, disse ele.

“Os membros ficaram irritados. Naquele momento, J-Hope estava comendo uma banana… Ele cuspiu e…”, disse. “Eu joguei em Jungkook,” J-Hope continuou.

Felizmente, os dois agora conseguem rir disso. J-Hope também admitiu que era jovem na época e se arrependeu de algumas de suas ações.

Jungkook e J-Hope (FOTO: Reprodução)

Apesar de J-Hope e Jungkook terem algumas brigas, eles não ‘lutam’ tanto como V e Jimin.

Jimin e V (FOTO: Reprodução)

Apesar de ter a mesma idade e frequentar a mesma escola juntos, V e Jimin brigavam com frequência. Durante uma transmissão ao vivo em 2020, Jimin revelou que não demorou muito para os dois brigarem.

Por exemplo, ele ficaria bravo se estivesse de dieta e V estivesse comendo ao lado dele. Eles também discutiam se uma pessoa acordava tarde. Os meninos acabaram aprendendo a se entender depois de conversarem muito.

“Quando passamos por momentos difíceis, conversamos muito um com o outro”, disse Jimin.

“Demorou muito para mudarmos… Talvez cerca de 4 anos e meio desde a nossa estreia. Desde então, sempre que dizemos algo como ‘Por que você não faz assim?’, Começamos a responder com ‘Ok’. Em algum momento, começamos a fazer isso de forma tão natural. Começamos a dizer ‘desculpe’ ou ‘obrigado’ um ao outro”, ele revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio