Confira!

BTS: J-Hope dá spoiler sobre novo lançamento do grupo

Publicado em 01/09/2021 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora não tenha passado muito tempo desde que o BTS lançou sua última faixa, “Permission to Dance”, os ARMYs estão sempre esperando ansiosamente pelo retorno do grupo. Durante esse tempo, os ARMYs também adoram analisar as atividades dos membros para ver se há dicas sobre lançamentos futuros.

Parece que recentemente os ARMYs pensam que o BTS tem lançado spoilers direta e indiretamente. Para comemorar seu aniversário, Jungkook fez uma transmissão especial ao vivo para os fãs. Para muitos, uma das partes mais fofas foi quando o colega J-Hope chegou , cantando “Parabéns pra você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda mais importante, os fãs notaram que J-Hope queria esconder algo dos ARMYs. Quando J-Hope saiu da sala, ele começou a dançar e Jungkook exclamou: “Você não pode estragar tudo aqui! Você vai estragar tudo aqui? Você não pode“.

Depois de ver a dança, os fãs ficaram entusiasmados online e começaram a especular sobre o que J-Hope poderia estar insinuando. Como esperado, muitos começaram a tentar ver se conseguiam encontrar mais dicas ou links para fornecer mais informações.

Em particular, alguns pensaram que era um link para a hashtag de aniversário de Jungkook e tweets para comemorar seu dia especial. Em um tweet, Jungkook pediu a ARMYs para compartilhar fotos de comida com #JKHBD_COOKING, e ele até compartilhou as suas próprias.

Combinando isso com a coreografia de J-Hope, muitos pensaram que poderia estar relacionado à culinária, incluindo um possível programa de culinária, música ou algo mais.

No entanto, J-Hope não é o único membro que compartilhou algumas informações com ARMY. Durante sua transmissão ao vivo, Jimin também compartilhou um pouco do que o grupo estava fazendo e de suas atividades. Os fãs perguntaram a Jimin o que eles andaram fazendo recentemente e os ARMYs ficaram desconfiados quando ele hesitou em compartilhar com eles. Mesmo no início, ele disse que não diria nada!

Ele então acrescentou que, como não havia shows, os membros estavam filmando algumas coisas para os fãs que seriam lançadas em breve. No entanto, muitos não têm certeza se ele poderia ter uma ligação com o spoiler de J-Hope, já que ele explicou que não seria lançado por um tempo ainda.

Fãs mostram tatuagens dedicadas ao BTS para celebrar aniversário de Jungkook

Jungkook, do BTS, completa 24 anos em 1º de Setembro. Para celebrar, fãs do mundo inteiro decidiram compartilhar as tatuagens que fizeram em homenagem ao grupo de K-pop.

Jungkook começou a tatuar o braço assim que atingiu a maioridade e agora os fãs até já perderam a conta de quantas ele tem. Vira e mexe, ele mostra suas tatuagens em lives e clipes.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Pensando no amor do artista pelas tatuagens, fãs usaram a hashtag #TattoosForKoo para exibir suas tattoos dedicadas ao BTS.

BTS: Jungkook bate recorde de views com live de aniversário

Não é por acaso que o apelido de Jungkook é golden maknae! O astro do BTS acaba de adicionar mais um recorde para sua lista. Desta vez, a conquista foi no aplicativo V LIVE – ele agora é dono da transmissão mais assistida da plataforma.

A live, feita nesta terça-feira (31 de agosto), foi para comemorar seu aniversário juntinho com os fãs. Jungkook  completa 24 anos em 1º de setembro, mas como o fuso horário da Coreia do Sul é diferente do Brasil, as celebrações começam antes por aqui.

A transmissão durou duas horas e meia e bateu recorde de mais assistida ao reunir 20,4 milhões de views. Além disso, a live recebeu mais de 65,5 milhões de comentários e 2,2 bilhões de curtidas. Sucesso total!

Vale lembrar que Jungkook já havia alcançado 22 milhões de views em uma de suas lives recentes, mas a conquista foi antes da plataforma mudar as regras de visualização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio