Confira!

BTS: J-Hope é o primeiro artista coreano com 7 milhões de seguidores no Spotify

J-Hope é o artista solo coreano mais seguido da plataforma

Publicado em 21/08/2021 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante do BTS, J-Hope, conquistou mais um recorde! O artista sul-coreano atingiu a marca de 7 milhões de seguidores no Spotify, tornando-se o primeiro e único músico solo a alcançar este objetivo.

Em 7 de abril de 2019, J-Hope se tornou o solista coreano mais seguido no Spotify com 1.367.980 milhões de seguidores, ultrapassando GD, que tinha 1.341.954 seguidores e o título mais seguido na época. J-Hope manteve esse recorde por 2 anos, 4 meses e 13 dias. Ele foi o primeiro artista solo coreano a passar 2M, 3M, 4M, 5M, 6M, agora 7M de seguidores na plataforma e sem promoção ou álbuns físicos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é uma conquista espetacular, já que ele lançou um single há dois anos, ‘Chicken Noodle Soup (feat Becky G)’, em setembro de 2019. Antes disso, a mixtape do integrante do BTS, ‘Hope World’ em março de 2018 foi lançada gratuitamente em várias plataformas. Em suma, J-Hope alcançou 7 milhões de seguidores com apenas 8 músicas!

(Foto: Reprodução)

BTS esquece J-Hope em posto de gasolina durante “Bon Voyage”

BTS é notado por perder suas coisas em todas as temporadas de “Bon Voyage“. Desde a perda dos passaportes até a bagagem, os meninos estão acostumados a perder seus pertences. Mas esta pode ser a coisa mais importante que perderam. J-Hope. Enquanto exploravam a Nova Zelândia, os meninos pararam em um posto de gasolina.

J-Hope saiu do carro e, quando voltou, eles se foram. Enquanto o carro partia, o ídolo pode ser ouvido perguntando aos cinegrafistas se eles saíram. Quando J-Hope percebeu que os meninos realmente o haviam deixado, ele imediatamente começou a ligar para eles. Ele pode ser ouvido gritando: “Ya! Por que você me deixou?” As pessoas não podiam deixar de achar a situação divertida; afinal, como você perde um membro inteiro do seu grupo? Os fãs imediatamente criaram memes com o clipe, provando que os ARMYs genuinamente têm um grande senso de humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio