BTS: J-Hope faz o sanduíche mais gostoso do mundo

A receita do artista disputou com um prato de famoso chef de cozinha

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente episódio de Celebrity Recipe Royale, do Tasty, o chef de cozinha Ross Pineda reproduziu receitas de J-Hope, do BTS, e do famoso chef Gordon Ramsay para saber qual dos dois é dono do melhor sanduíche de café da manhã.

No vídeo, Ross Pineda inicia recriando o sanduíche de Gordon Ramsay. Depos, para criar “Huimang Toast” ou “Hope Toast”, do astro do BTS, ele começa passando manteiga em seu pão. Em seguida, ele coloca as fatias em uma frigideira levemente untada com óleo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, o chef adiciona manteiga extra e uma camada de geleia de mirtilo. Na sequência, ele coloca bacon e alguns ovos mexidos por cima. E com isso, a receita simples, mas saborosa de J-Hope está completa.

Após provarem os sanduíches de Ramsay e J-Hope, os jurados escolheram a receita do integrante do BTS em vez do prato criado pelo chef de cozinha. A combinação de sabores doces e salgados definitivamente agradaram o júri.

Confira:

Quais são as comidas favoritas dos membros do BTS?

A fã de BTS, Joelle, criadora de conteúdos para o Buzzfeed, decidiu se desafiar a comer como grupo por uma semana. Ela preparou os pratos favoritos dos membros e outras comidas coreanas icônicas, com cada dia simbolizando um integrante diferente.

Joelle começou sua semana com um pão doce de feijão vermelho – que ela achou que RM teria gostado – além de um café dalgona – RM já preparou a bebida durante uma transmissão ao vivo com Jimin.

(FOTO: Reprodução)

O almoço foi kalguksu, ou macarrão cortado à faca, uma refeição que RM disse que adora.

(FOTO: Reprodução)

Ela encerrou o dia com samgyeopsal, ou barriga de porco grelhada, para o jantar.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/05/unnamed-1.mp4

Terça-feira foi Jimin, e Joelle começou o dia com um prato de frutas simples, já que o astro mencionou que adora frutas. Jimin também disse que adora carne, então para o almoço, ela fez bulgogi – prato feito de carne marinada grelhada em molho de soja, alho picado e semente de gergelim – para seu bibimbap.

(FOTO: Reprodução)

O jantar era a comida favorita de Jimin, kimchi jjigae – guisado de kimchi.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/05/unnamed-1-1.mp4

Quarta-feira é J-Hope, e o dançarino principal do BTS disse que adora comida tradicional coreana, então Joelle começou o dia com um pouco de kimbap fresco. O almoço é uma refeição que Jhope comeu durante uma transmissão ao vivo: kimchi bokkeumbap – arroz frito com kimchi.

(FOTO: Reprodução)

Para o jantar, ela foi à uma rede de fast food popular que o grupo já citou várias vezes como sua favorita: a “In-N-Out”.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/05/unnamed-2.mp4

Joelle começou a quinta-feira com um dos favoritos de V , japchae, ou macarrão refogado. O almoço contou com outro prato coreano popular, jajangmyeon, ou macarrão de feijão preto, em referência a um episódio do “BTS Run!“, em que V teve que comer o alimento.

(FOTO: Reprodução)

E é claro que ela não poderia fechar o dia sem um pouco do Panda Express, um restaurante que V mencionou inúmeras vezes em entrevistas.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/05/unnamed-3.mp4

Sexta-feira era para Suga, e nenhum dia estaria completo sem comer um monte de tangerinas, já que o astro adora. O almoço foi uma refeição deliciosa de frango frito coreano e cerveja, que o grupo já mencionou diversas vezes que ama.

Suga é outro membro que adora carne, então o jantar foi galbi, ou costelinha marinada.

(FOTO: Reprodução)

Sábado era de Jin . Ela se lembrou de uma transmissão ao vivo em que Jin disse que pacotes de tempero de ramen fazem qualquer coisa ficar gostosa, então ela decidiu testá-los. Para o café da manhã, ela fez ovos mexidos usando um pacote de tempero de ramen, e disse que ficou surpreendentemente bom. O almoço era um dos favoritos de Jin, naengmyeon, ou sopa fria de macarrão de trigo-mourisco.

(FOTO: Reprodução)

O jantar foi uma ocasião sofisticada, já que Jin mencionou que uma de suas comidas favoritas é a lagosta.

E por último, mas não menos importante, Jungkook no domingo. Ela mencionou que viu Jungkook comer manteiga de amendoim, nutella e torrada de banana repetidamente em vídeos de bastidores, então ela decidiu fazer isso no café da manhã. Como Jungkook adora carboidratos, ela decidiu fazer tteokbokki, ou bolinhos de arroz guisado apimentados para o almoço.

(FOTO: Reprodução)

E para encerrar o dia (e a semana), ela aproveitou uma pizza, comida que ela e Jungkook gostam.

Ao final, Joelle disse que seu dia favorito foi o de Suga. Assista ao vídeo completo abaixo:

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio