Confira!

BTS: J-Hope surpreende Jin com presente gigante e misterioso

Novo post no Instagram de Jin está deixando fãs curiosos

Publicado em 27/01/2022 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin, do BTS, atiçou a curiosidade dos fãs ao mostrar o presente ‘misterioso’ que recebeu de J-Hope, seu colega de grupo.

Em sua mais recente publicação no Instagram, Jin compartilhou uma foto de um enorme presente – ainda embrulhado. Sem revelar nenhuma informação, ele apenas agradeceu ao colega na legenda do post. “Jwehope obrigado pelo presente!”, escreveu o astro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não foi apenas o tamanho do embrulho que deixou todos os ARMYs curiosos para saber o que está dentro. O comentário que J-Hope deixou na publicação aumentou ainda mais o mistério.

“O seu rosto chocado depois de ver o presente está claro em minha mente”, escreveu ele. O que será que tem dentro?

BTS: Jin e J-Hope invadem Instagram de RM e resultado é hilário

Desde que os membros do BTS criaram suas próprias contas no Instagram, tornou-se o lugar perfeito para atualizar os ARMYs com tudo o que estão fazendo, especialmente depois que os integrantes tiraram férias prolongadas.

No entanto, parece que uma pessoa que teve seu Instagram “roubado” é o líder RM. Em 24 de janeiro, RM foi ao Instagram para compartilhar algumas imagens muito artísticas de diferentes cenários, incluindo um jardim nevado, museu e uma foto em preto e branco dele em um banco.

No entanto, por mais fofo que fosse e a maneira perfeita de compartilhar com os ARMYs o que RM estava fazendo, parece que o Instagram do músico do BTS, foi roubado por Jin e J-Hope.

Mas, não foi exatamente um roubo. Na verdade, o que os meninos fizeram foi encher de comentários as publicações do músico. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio