Sucesso!

BTS já é dono de 7 MVs com mais de 800 milhões de views

"Blood Sweat & Tears" acaba de bater a marca

Publicado em 10/10/2021 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O videoclipe de “Blood Sweat & Tears”, do BTS, bateu 800 milhões de visualizações do YouTube. O single integra o álbum “Wings”, lançado pelo grupo de k-pop em 2016.

“Blood Sweat & Tears” é o sétimo MV do BTS a bater a marca dos 800 milhões. Os outros clipes que ultrapassaram o número foram “Boy With Luv”, “DNA”, “Dynamite”, “MIC Drop (Steve Aoki Remix)”, “IDOL” e FAKE LOVE”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS tenta ensinar coreografia de “Butter” para Megan Thee Stallion

Em setembro, o BTS lançou a versão remix de sua faixa “Butter” com a rapper e compositora americana Megan Thee Stallion. Muitos também queriam ver os dois artistas interagirem, mas não achavam que seria possível devido à pandemia. Eles finalmente se conheceram durante sua recente viagem a Nova York para a Assembleia Geral da ONU, e os fãs foram à loucura!

(FOTO: Reprodução)

O grupo recentemente divulgou algumas imagens do encontro e, além de conhecer seu precioso cachorro, os membros decidiram ensinar a Megan os passos de dança do vídeo de coreografia 3J “Butter”. No entanto, depois que os fãs viram o vídeo original, não foi fácil, pois muito trabalho foi dedicado ao conteúdo do curta.

No entanto, antes mesmo que Megan tivesse uma chance, parecia que os outros membros também lutaram com os movimentos. Não é surpreendente, considerando que apenas Jungkook, Jimin e J-Hope fizeram a coreografia do vídeo.

Quando Megan começou a aprender, ela também estava lutando com a coreografia complicada, exclamando: “É tão difícil”, enquanto os outros membros continuavam tentando. Jimin então chamou alguns dos membros de lado para tentar ensiná-los individualmente. Depois do que pareceu muita prática, eles conseguiram.

(FOTO: Reprodução)

No entanto, houve um momento que levou os fãs à loucura. Enquanto os membros praticavam, Jin tentou copiar a dança e acidentalmente fez o dedo médio. Embora os membros possam não ter notado, Suga definitivamente viu o que aconteceu e atingiu o membro mais velho do grupo.

Você pode assistir ao vídeo completo abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio