CONFIRA!

BTS: Jimin continua a inspirar jovens ídolos e personalidades do esporte

Diversas estrelas do esporte demonstram o quanto Jimin do BTS serve de inspiração a elas!

Publicado em 06/08/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 5 de agosto, o finalista do programa japonês de teste/sobrevivência “THE FIRST”, Ryuhei Kuroda, mencionou BTS e especialmente Jimin como sua inspiração para a dança, dizendo: “Meu grupo favorito é o BTS porque gosto que cada membro traga algo individualmente. Jimin é meu dançarino favorito entre todos os dançarinos que conheço por causa de sua entonação e expressividade.”

O jovem ídolo que demonstrou excelência no programa se junta a uma lista cada vez maior de outros, incluindo Wooyoung de ATEEZ, Jinkwon & Woochul de NewKiddz, Heuningkai, Yeonjun & Beomgyu de TXT, NI-KI & Jay de ENHYPEN, Rocky de Victoon & Sejun, Jae de Day6 e mais que escolheram Jimin como modelo e até fizeram covers de suas canções. Jimin também é conhecido por suas habilidades atléticas e destreza nos esportes, tendo se destacado no bilhar, em várias formas de artes marciais e até no futebol.

CONFIRA TAMBÉM: TWICE anuncia o lançamento de seu primeiro single em inglês “The Feels”

Portanto, os fãs ficaram maravilhados quando o Coluna de Flamengo, o maior site de notícias do Clube de Regatas do Flamengo no Brasil, compartilhou uma edição feita por fãs de Jimin vestindo a camisa do clube por meio de sua conta no Twitter, com a legenda: “JIMIN FLAMENGUISTA PASSANDO NA SUA TIMELINE ❤️ ?”

O Clube de Regatas de Flamengo é o Clube Esportivo de maior prestígio e sucesso do Brasil. Inúmeros clubes de futebol brasileiros demonstraram seu amor pelo associado, e é notável quando a Seleção Brasileira de Futebol Grêmio tuitou a bandeira coreana, o que gerou o compartilhamento de postagens de Jimin e do Grêmio por brasileiros, do Grêmio e também dos fãs de Jimin.

Jimin no Gremio também levantou as tendências do Twitter com a base de fãs confessando ser fã de Jimin o chamando de o único. Na verdade, Jimin também tem a sorte de ter o apreço de jogadores de futebol famosos como Son Heung-min do Tottenham Hotspur, Toni Kroos da Alemanha (Real Madrid), James Rodriguez da Colômbia (Everton), Yuto Iwasaki do Japão (JEF United Chiba) e Djibril Cissé da França (FFF).

No mesmo dia, outra estrela do esporte revelou seu amor por Jimin. O patinador de velocidade em pista curta da Coreia do Sul e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, Lee Yu-Bin, mencionou Jimin como seu membro favorito e disse ao anfitrião que ela gostaria de aparecer com ele no “RunBTS!“. O patinador de velocidade se junta a outros medalhistas de ouro olímpico, como o patinador artístico japonês duas vezes medalhista de ouro olímpico Yazuru Hanyu, o jogador de voleibol brasileiro e o medalhista de ouro olímpico de 2016 Douglas Souza e o pró-golfista coreano, e também o medalhista de ouro olímpico de 2016 Park In-bee que demonstraram seu afeto pelo membro de várias maneiras.

VEJA MAIS: BTS: “Dynamite” se torna MV a ultrapassar 1 bilhão de visualizações mais rápido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio