BTS: Jimin e V ganham prêmio em universidade e fãs celebram: “Orgulho”

Publicado em 04/03/2021 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje definitivamente é um dia de comemorações para os fãs do BTS. Nesta quarta-feira (4), além do grupo ser nomeado o maior artista global pela IFPI, os integrantes V e Jimin estão celebrando a aguardada formatura na universidade! E os dois ainda ganharam um prêmio especial durante a cerimônia.

Em agosto do ano passado, V e Jimin e se formaram em “Broadcasting e Entretenimento” por uma universidade famosa entre os artistas de k-pop, a Global Cyber University. Durante a cerimônia online, eles receberam o prestigiado “Prêmio Presidencial”, por serem figuras influentes no mundo todo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin e V, do BTS, recebem prêmio especial na universidade (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

De acordo com o site Koreaboo, ao justificar a escolha, a instituição declarou:

“Como cidadãos modelos que assumem a liderança na demonstração dos fundamentos da filosofia fundadora de nossa escola de cultivar talentos globais, demonstram uma influência positiva e uma comunicação que se estende além do K-Pop, entregando o valor da simbiose exigida pela era global. Estamos concedendo este prêmio na esperança de que os premiados façam contribuições ainda maiores para o mundo e para a sociedade”.

(FOTO: Reprodução/Twitter)

Os fãs do BTS não deixaram de demonstrar o quanto estão orgulhosos. No Twitter, eles levaram as hashtags “ProudOfYouTaehyung“, “ProudOfYouJimin” e “JiminTaehyungGraduation” para os assuntos mais comentados do mundo.

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio