Impressionante

BTS: Jimin e V já brigaram por motivo BEM inusitado; Descubra!

"VOCÊ ESTÁ LOUCO?"

Publicado em 12/04/2021 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os V e Jimin do BTS são melhores amigos e se amam como irmãos, mas as vezes os dois brigam por motivos hilários. Durante a participação do grupo no programa ‘You Quiz On The Block’ da tvN, Jimin revelou que ele e V uma vez brigaram por causa de um beliche!

Jimin revelou que, no passado, ele, V, e J-Hope dividiam o mesmo quarto. No local, havia um beliche e uma cama normal. Já que J-Hope é o mais velho, V e Jimin deixaram ele usar a cama normal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin e V do BTS (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Jimin deixou V usar a cama de baixo da beliche, pois achava que a de cima era melhor. No entanto, ele logo descobriu que a cama era desconfortável, pois o ar condicionado ficava bem na sua frente e soprava ar diretamente em seu rosto.

Cerca de 6 meses depois, ele pediu para trocar. Contudo, V negou dizendo: “Você escolheu a de cima porque gostava mais”. Assim que V disse isso, o ‘caos’ começou e Jimin conseguiu responder apenas: “VOCÊ ESTÁ LOUCO?”.

V e Jimin resolveram rapidamente as coisas e agora Jimin entende que brigaram por uma besteira. Mais tarde, ele também percebeu que poderiam ter afastado a beliche do ar condicionado e resolvido o problema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio