Fofura!

BTS: Jimin explica por que deseja que o grupo se torne “ainda melhor”

O artista está ansioso para crescer e amadurecer com os fãs

Publicado em 01/08/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS é destaque na Weverse Magazine e, ao longo da semana, estão sendo liberadas entrevistas individuais com os integrantes. Neste domingo, 1º de agosto, chegou a vez de Jimin. Durante o bate-papo, o astro fala sobre um vídeo da ARMY Corner Store, no qual ele diz que quer que o grupo “se torne ainda melhor”. 

“Acho que o ARMY pode ver tudo isso também. Se colocarmos uma certa emoção em nossa performance, e eu exibir um reflexo genuíno de mim mesmo, então eles podem sentir isso em algum nível, se não totalmente, eu acho. É um fato que espero que nossos shows sejam tão grandes quanto os que fizemos antes, mas ainda mais do que isso, quando alguém se torna mais maduro e cresce, acho que nossas performances e músicas cresceriam junto conosco para corresponder, e como estamos refletindo neles também pode mudar”, ele explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin mal pode esperar pelo dia em que BTS e ARMY estarão juntos mais maduros e crescidos, permitindo que os fãs cresçam junto com sua música: “Quando isso acontecer, prevemos que algo nos trará mais perto de ARMY, e estamos realmente ansiosos para as performances que poderemos mostrar a vocês. Acho que vai ser um show muito bom. Estarei esperando até esse dia”.

(Foto: Reprodução/Twitter @weverseofficial)

Em termos de “ficar melhor” com os ARMYs, ele acredita que as coisas estão mudando aos poucos e que chegará o dia em que eles poderão compartilhar os sentimentos um do outro.

“Acho que está mudando aos poucos, pra valer. Costumávamos ser assim, é assim que nos sentimos, é assim que nossas músicas são, é isso que estamos apresentando. Mas conforme a escala de nossos shows cresceu e começamos a tocar em estádios, acho que começamos a nos perguntar: ‘O que todos vocês acham?’

Eu realmente não posso dizer profundamente o que está acontecendo na vida de cada pessoa em nossos shows, mas acho que ainda estamos olhando nos olhos um do outro e conversando, mesmo quando estamos gritando um para o outro. Haverá um dia no futuro em que um dia poderemos compartilhar cada vez mais os sentimentos uns dos outros, e poderemos dizer a eles livremente que o que estamos fazendo juntos é uma performance”.

BTS: Jimin revela que “Butter” foi um estilo difícil para ele se acostumar

Na entrevista, Jimin também falou sobre as últimas três faixas do BTS. Ele revelou que todas eram totalmente diferentes, tornando a experiência diferente para cada uma.

“Elas são totalmente diferentes. As atitudes que assumo são diferentes, o processo de pensamento é diferente e acho que as emoções que sinto são diferentes também. Acho que ‘Butter’ foi um pouco difícil para mim. Não era um estilo com o qual eu estava acostumado, mas achei a dança real realmente impressionante quando vi o vídeo e tinha muito trabalho com os pés, então pensei que seria bom nisso, mas foi muito mais difícil do que eu imaginei”, disse o artista.

Em determinado momento, ele chegou a questionar sua habilidade de dançar por causa de quão diferente o estilo era para ele: “Durante a prática, eu até pensei: Por que sou tão ruim em dançar? Se você olhar para a nossa coreografia usual, ela tem partes muito poderosas com grandes movimentos e muita força, mas ‘Butter’ foi realmente difícil porque toda a força entrou ao mesmo tempo.”

Ele olhou para os outros membros em busca de orientação e finalmente encontrou seu ritmo. “Então eu assisti Hoseok dançando muito, e como cada membro tem seu próprio estilo de dança, eu observei a maneira como Taehyung se soltou, e como Jungkook dançou de acordo com as regras, e eu combinei tudo isso. Então, para algumas das performances de ‘Butter’ eu realmente relaxei e para outras usei um pouco mais de força. Tentei todas as coisas diferentes”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry vende mansão de luxo por R$ 37 milhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio