BTS: Jimin jogou sua jaqueta Dior como se ela não valesse nada

Publicado em 19/07/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagine alguém jogando milhares de dólares para o alto como se ele simplesmente não se importasse. Foi mais ou menos isso o que aconteceu no show do BTS em Seul! O BTS realizou os dias 1 e 2 de “Speak Yourself [The Final]“, o concerto final de sua turnê mundial, “Love Yourself: Speak Yourself”.

Jimin, integrante do BTS. (FOTO: Reprodução)

A tatuagem do braço de Jungkook, a aparência de anjo caído de V, o heroísmo questionável de Jimin e os anéis significativos de Suga foram apenas alguns dos muitos pontos turísticos que os fãs viram no show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um momento Jimin sobre o qual todo mundo está falando, e envolve uma das jaquetas Dior que ele usa para “MIC Drop”. Os trajes de palco “MIC Drop” do BTS foram especialmente projetados por Kim Jones para a turnê Love “Yourself: Speak Yourself” do BTS. Roupas feitas sob medida por marcas de luxo geralmente custam muito mais do que itens produzidos em massa.

VEJA MAIS: Jungkook, do BTS, “se vingou” de Suga por roubar sua cueca

Os preços das roupas personalizadas da BTS não são de conhecimento público, mas devem ser muito caros, a julgar por quanto custam as outras roupas Dior de Jimin! Durante o medley de “MIC Drop” e “IDOL” do BTS, Jimin tirou a jaqueta, sacudiu-a e jogou-a fora!

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/07/bts.mp4

Os fãs, é claro, estão amando o estilo flexível de Jimin. A melhor parte é que ele não é o único membro a fazer algo assim com suas roupas extravagantes.

(TRADUÇÃO: Staff: Jimin.. essa Dior não… Jimin: *joga haqueta*)

No MAMA 2018, J-Hope jogou a jaqueta de Jimin de $ 19.000 no chão.

Astro do BTS homenageou Santos Dumont no desfile da Louis Vuitton?

BTS surgiu nesta quarta-feira (7 de julho), em um desfile de moda luxuoso. E não foi qualquer desfile de moda – o septeto apareceu em um vídeo para a coleção masculina outono-inverno 2021 da Louis Vuitton, de Virgil Abloh.

Contudo, algo chamou atenção dos fãs, o chapéu usado por RM. Alguns internautas acreditam que foi na verdade uma homenagem ao Santos Dumont. Isso porque além do chapéu enorme, ao invés de botões, tinham aviões.

(Foto: Reprodução Louis Vuitton)

Confira alguns tuítes:

Quem é Santos Dumont?

Santos Dumont (1873-1932) foi um inventor brasileiro. “O pai da aviação”. Com o “14-Bis”, executou, em Paris, o primeiro voo em um aparelho mais pesado que o ar. Alberto Santos Dumont nasceu na Fazenda Cabangu, em João Gomes – hoje Santos Dumont, Minas Gerais, no dia 20 de julho de 1873. As informações são do E Biografia.

(Foto: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: Miley Cyrus menciona Britney em apoio ao cantar “Party In The U.S.A.”

No vídeo do desfile, dirigido por Jeon Go-woon e Park Sye-young, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook misteriosamente percorrem os vários níveis de um prédio de concreto esparso. Cada integrante usa um look da coleção.

De acordo com a descrição do filme no YouTube, a coleção foi apresentada em um espaço de arte e cultura chamado Art Bunker B39 nos arredores de Seul. Quanto aos looks em si, a descrição explica: “A coleção se reapropria do normal por meio de elevações extremas”.

“Seul tem uma energia única e o BTS incorpora essa vibração completamente”, disse Abloh, o diretor artístico masculino da Vuitton, ao WWD. “Eles adicionam seu balanço à coleção, tornam-na sua e a levam a novos patamares.”

O BTS tornou-se embaixador oficial da marca em abril. O grupo disse em um comunicado na época: “Tornar-se embaixadores globais da marca da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente emocionante para nós. Estamos entusiasmados com nossos próximos projetos com Virgil Abloh.”

Modelar para a casa de moda francesa de ponta é apenas mais uma novidade do BTS nesta semana. O single mais recente dos superstars globais, “Butter”, chegou ao topo do Billboard Hot 100 pela sexta semana. E na sexta-feira (9 de julho), a colaboração com Ed Sheeran – “Permission to Dance” – chega como parte do lançamento do CD de “Butter”.

Veja o BTS no filme da Louis Vuitton abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio