BTS: Jimin jogou sua jaqueta Dior como se fosse um brechó de loja

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagine alguém jogando milhares de dólares para o alto como se ele simplesmente não se importasse. Foi mais ou menos isso o que aconteceu no show do BTS em Seul! O BTS realizou os dias 1 e 2 de “Speak Yourself [The Final]“, o concerto final de sua turnê mundial, “Love Yourself: Speak Yourself”.

Jimin, integrante do BTS. (FOTO: Reprodução)

A tatuagem do braço de Jungkook, a aparência de anjo caído de V, o heroísmo questionável de Jimin e os anéis significativos de Suga foram apenas alguns dos muitos pontos turísticos que os fãs viram no show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um momento Jimin sobre o qual todo mundo está falando, e envolve uma das jaquetas Dior que ele usa para “MIC Drop”. Os trajes de palco “MIC Drop” do BTS foram especialmente projetados por Kim Jones para a turnê Love “Yourself: Speak Yourself” do BTS. Roupas feitas sob medida por marcas de luxo geralmente custam muito mais do que itens produzidos em massa.

VEJA MAIS: Jungkook, do BTS, “se vingou” de Suga por roubar sua cueca

Os preços das roupas personalizadas da BTS não são de conhecimento público, mas devem ser muito caros, a julgar por quanto custam as outras roupas Dior de Jimin! Durante o medley de “MIC Drop” e “IDOL” do BTS, Jimin tirou a jaqueta, sacudiu-a e jogou-a fora!

Os fãs, é claro, estão amando o estilo flexível de Jimin. A melhor parte é que ele não é o único membro a fazer algo assim com suas roupas extravagantes.

(TRADUÇÃO: Staff: Jimin.. essa Dior não… Jimin: *joga haqueta*)

No MAMA 2018, J-Hope jogou a jaqueta de Jimin de $ 19.000 no chão.

Astro do BTS homenageou Santos Dumont no desfile da Louis Vuitton?

BTS surgiu nesta quarta-feira (7 de julho), em um desfile de moda luxuoso. E não foi qualquer desfile de moda – o septeto apareceu em um vídeo para a coleção masculina outono-inverno 2021 da Louis Vuitton, de Virgil Abloh.

Contudo, algo chamou atenção dos fãs, o chapéu usado por RM. Alguns internautas acreditam que foi na verdade uma homenagem ao Santos Dumont. Isso porque além do chapéu enorme, ao invés de botões, tinham aviões.

(Foto: Reprodução Louis Vuitton)

Confira alguns tuítes:

Quem é Santos Dumont?

Santos Dumont (1873-1932) foi um inventor brasileiro. “O pai da aviação”. Com o “14-Bis”, executou, em Paris, o primeiro voo em um aparelho mais pesado que o ar. Alberto Santos Dumont nasceu na Fazenda Cabangu, em João Gomes – hoje Santos Dumont, Minas Gerais, no dia 20 de julho de 1873. As informações são do E Biografia.

(Foto: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: Miley Cyrus menciona Britney em apoio ao cantar “Party In The U.S.A.”

No vídeo do desfile, dirigido por Jeon Go-woon e Park Sye-young, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook misteriosamente percorrem os vários níveis de um prédio de concreto esparso. Cada integrante usa um look da coleção.

De acordo com a descrição do filme no YouTube, a coleção foi apresentada em um espaço de arte e cultura chamado Art Bunker B39 nos arredores de Seul. Quanto aos looks em si, a descrição explica: “A coleção se reapropria do normal por meio de elevações extremas”.

“Seul tem uma energia única e o BTS incorpora essa vibração completamente”, disse Abloh, o diretor artístico masculino da Vuitton, ao WWD. “Eles adicionam seu balanço à coleção, tornam-na sua e a levam a novos patamares.”

O BTS tornou-se embaixador oficial da marca em abril. O grupo disse em um comunicado na época: “Tornar-se embaixadores globais da marca da Louis Vuitton é um momento verdadeiramente emocionante para nós. Estamos entusiasmados com nossos próximos projetos com Virgil Abloh.”

Modelar para a casa de moda francesa de ponta é apenas mais uma novidade do BTS nesta semana. O single mais recente dos superstars globais, “Butter”, chegou ao topo do Billboard Hot 100 pela sexta semana. E na sexta-feira (9 de julho), a colaboração com Ed Sheeran – “Permission to Dance” – chega como parte do lançamento do CD de “Butter”.

Veja o BTS no filme da Louis Vuitton abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio