BTS: Jimin mostra o dedo do meio aos fãs por acidente e se desculpa

Estrela de K-pop sem querer faz gesto obsceno em live e se desculpa.

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje (30), Jimin, do BTS, cometeu um pequeno erro que trouxe muitas risadas durante sua última transmissão. Como de costume, Jimin checou para ver como os fãs estavam durante a pandemia em andamento e deu atualizações sobre sua própria vida.

(FOTO: Reprodução)

Enquanto ouvia “Magic Shop”, ele também desenhou logotipos de escudo do BTS e ARMY e rostos bonitos na palma da mão. Jimin queria mostrar aos ARMY os rabiscos um por um, sem prever que isso aconteceria! Quando Jimin percebeu que acidentalmente atirou no dedo médio da ARMY, o que é considerado ofensivo em algumas culturas, ele se desculpou e disse aos fãs para esquecerem o que aconteceu!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: SHINee: Key lança clipe de “Hate That…” com Taeyeon do Girls’ Generation!

“Por favor, aja como se você não tivesse visto nada. Foi um engano. Um engano! Desculpe! Eu só queria te mostrar assim … É um engano, desculpe!”, disse ele, nervoso. Os fãs, é claro, estão adorando esse erro adorável, sabendo que Jimin nunca seria rude com eles de propósito!

https://lh3.googleusercontent.com/LFVwdcuJnWopj9zqukEGdmM8_1YW0UsyDeEFlrE_Lla_1zOWSezyn3uG_dz29m3fxxMQL0EEEpIXGVE1RTj14eNXew_c7RIBqO2L2w_sfQ-MN64=w380-nu-rh-e365

Web enlouquece com “beijo” entre Jimin e Jungkook do BTS

Não é de hoje que fãs adoram shippar seus ídolos, criando fanfics e torcendo por supostos namoros. Muitas vezes, porém, eles criam verdadeiras teorias para defender seus pontos de vistas. Acontece que existe uma torcida na web para o shipper “Jikook”, nome dado ao suposto casal formado por Jimin e Jungkook integrantes do BTS.

E agora, o perfil do Twitter @my_goldenjk97, divulgou um vídeo que incendiou o coração dos “Jikook”. O motivo? Bom, eles QUASE protagonizaram um beijo, e quem tomou a iniciativa foi Jimin.

(Foto: Reprodução)

O trecho faz parte do novo DVD do grupo, “BTS Memories of 2020”, que reúne os melhores momentos do grupo no ano passado.

Fãs que shippam o suposto casal ficaram eufóricos com o registro. “O casal jikook tacou um grande e maravilhoso ‘FODA-SE’ pra sociedade AAAAAHHHH meu casal”, comemorou uma internauta. “EU TO PASSANDO MALLLL”, brincou outra. “O SURTO VEMMMM”, disse mais uma.

“Jikook” é real?

Muitos admiradores do grupo torcem por um romance entre os dois. Uma fã latina chegou a criar um vídeo de 30 minutos de duração com supostas evidências de que o cantor e o bailarino já namorariam há anos.

Falado em espanhol, o vídeo apresenta uma teoria baseada especialmente numa data em especial: 8 de novembro. Desde o ano de 2015, Jimin e Jungkook publicam vídeos juntos nas redes sociais quando esta data chega. Os fãs desconfiam que tal data seja o aniversário de namoro do suposto casal. Além disso, existe diversos vídeos e cliques dos dois artistas em cenas carinhosas. Tais registros podem indicar apenas uma amável amizade, mas parte dos fãs acreditam que significa algo mais.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Jimin e Jungkook, vale lembrar, são da mesma cidade, Busan, e há rumores de que se conhecem antes de serem escalados para o BTS.

Fãs afirmam que Jimin já declarou que, se fosse uma garota, gostaria de namorar Jungkook.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio