Confira!

BTS: Jimin mostra o poder de sua influência com café

Publicado em 28/10/2021 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin, do BTS, reafirmou seu alto valor de marca repetidas vezes. A partir deste mês, ele tem sido o idol número um em reputação de marca para membros de grupos individuais de garotos por 34 meses consecutivos e 36 meses no geral, um feito que nenhum outro idol havia alcançado antes. O índice de reputação da marca ajuda a avaliar a capacidade de comercialização de um idol e ajuda as empresas a decidir quem selecionar como embaixador da marca para suas empresas. Além disso, ele faz com que diferentes itens sejam vendidos a cada dois dias apenas por tê-los, independentemente da etiqueta de preço do item e se ele está endossando os produtos ou não. Esse impacto econômico foi sentido e reconhecido em todo o mundo em diferentes setores. 

O mercado italiano de café é um setor que abraçou totalmente o efeito econômico de Jimin. Relatórios têm surgido continuamente, indicando que várias empresas de café estavam incorporando o nome e / ou fotos de Jimin em seus produtos como uma forma de maximizar os lucros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso mais recente relatado foi transmitido pela emissora nacional coreana KTV. O relatório reiterou a enorme influência do membro do BTS, na popularidade do café Dalgona em Roma, Itália, observando que multidões de pessoas viajaram de fora da área local apenas para experimentar o ‘Café Jimin’.

O proprietário deste negócio de café diz que criou o café depois de assistir a uma transmissão do Vlive onde Jimin e Namjoon estavam fazendo este café Dalgona. A sugestão de chamá-lo de ‘Jimin Coffee’ foi de sua mãe, e desde então, visitantes até de fora de Roma passaram a prová-lo, o que os deixou muito felizes.

Jimin leva fãs à loucura com look de show online do BTS

Jimin surpreendeu os fãs com seu visual durante a performance de “Black Swan” no show online “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”. O integrante do BTS apostou em um blazer sem camisa com apenas um botão fechado. Ou seja, um único botão impediu os fãs de verem completamente a região do tórax e da barriga do astro.

(Foto: Reprodução/Twitter @Gojos_wife)

No Twitter, fãs enalteceram (e xingaram) o botão por fazer seu trabalho tão bem. Confira a repercussão:

“O único botão na camisa de Jimin lutando por sua preciosa vida. *por favor desista*”

ARMYs vão ao show do BTS e Jimin tem a melhor reação

Devido à atual pandemia de COVID-19, o show não pôde acontecer com os fãs, o que foi decepcionante para os ARMYs em todo o mundo. Ainda assim, parece que os fãs coreanos se certificaram de que os membros sentissem seu amor.

(Foto: Reprodução)

Um tweet recentemente chamou a atenção dos ARMYs em todo o mundo. Um usuário compartilhou que alguns fãs coreanos se reuniram fora da arena do show. De acordo com o usuário, os fãs se espalharam pela arena fazendo piqueniques.

Os K-ARMYs estavam torcendo pelos membros e compartilhando seu apoio, apesar de não estarem presentes.

No entanto, parece que o significado simbólico por trás das ações pode ter impactado os membros mais do que o esperado. Quando o tweet foi compartilhado, muitos se lembraram do momento durante o show em que Jimin puxou seu fone de ouvido e explicou que podia ouvir alguns ARMYS, acrescentando: “Acho que posso ouvi-los respondendo a mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio