BTS: Jimin não consegue esconder quem é o favorito dele no TXT

Publicado em 06/12/2021 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto BTS quanto a TXT representaram a Big Hit Entertainment ao comparecer ao Gayo Daechukje da KBS, tornando-a uma das poucas vezes naquele ano que os dois grupos puderam se encontrar.

Por causa disso, Jimin não perdeu tempo procurando a pessoa que ele mais queria ver. Ele passou por todos apenas para chegar até Taehyun, imediatamente indo para um abraço. Essa não era a única coisa que ele queria de seu amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele não tinha vindo de mãos vazias. Jimin passou seu microfone para Taehyun, gesticulando em direção à multidão como se ele quisesse que ele dissesse algumas palavras. Taehyun foi pego de surpresa com o pedido aparentemente aleatório, sua boca ligeiramente aberta.

O olhar de medo em seus olhos disse tudo. Já que Jimin é o membro BTS de quem é mais próximo, cortesia de seu chat em grupo, ele veio para seu hyung. Assim que ele aceitou o microfone e disse, “Feliz Natal”, Jimin conseguiu exatamente o que queria. O sorriso mais caloroso apareceu em seu rosto, vendo Taehyun assumir sua liderança.

Mesmo que Jimin veja cada membro do TXT como seus filhos, ele não pode esconder o fato de que ele tem um favorito. Veja o momento em que ele procurou Taehyun e o pegou desprevenido aqui.

BTS: Jimin continua a inspirar jovens ídolos e personalidades do esporte

No dia 5 de agosto, o finalista do programa japonês de teste/sobrevivência “THE FIRST”, Ryuhei Kuroda, mencionou BTS e especialmente Jimin como sua inspiração para a dança, dizendo: “Meu grupo favorito é o BTS porque gosto que cada membro traga algo individualmente. Jimin é meu dançarino favorito entre todos os dançarinos que conheço por causa de sua entonação e expressividade.”

O jovem ídolo que demonstrou excelência no programa se junta a uma lista cada vez maior de outros, incluindo Wooyoung de ATEEZ, Jinkwon & Woochul de NewKiddz, Heuningkai, Yeonjun & Beomgyu de TXT, NI-KI & Jay de ENHYPEN, Rocky de Victoon & Sejun, Jae de Day6 e mais que escolheram Jimin como modelo e até fizeram covers de suas canções. Jimin também é conhecido por suas habilidades atléticas e destreza nos esportes, tendo se destacado no bilhar, em várias formas de artes marciais e até no futebol.

CONFIRA TAMBÉM: TWICE anuncia o lançamento de seu primeiro single em inglês “The Feels”

Portanto, os fãs ficaram maravilhados quando o Coluna de Flamengo, o maior site de notícias do Clube de Regatas do Flamengo no Brasil, compartilhou uma edição feita por fãs de Jimin vestindo a camisa do clube por meio de sua conta no Twitter, com a legenda: “JIMIN FLAMENGUISTA PASSANDO NA SUA TIMELINE ❤️ ?”

O Clube de Regatas de Flamengo é o Clube Esportivo de maior prestígio e sucesso do Brasil. Inúmeros clubes de futebol brasileiros demonstraram seu amor pelo associado, e é notável quando a Seleção Brasileira de Futebol Grêmio tuitou a bandeira coreana, o que gerou o compartilhamento de postagens de Jimin e do Grêmio por brasileiros, do Grêmio e também dos fãs de Jimin.

Jimin no Gremio também levantou as tendências do Twitter com a base de fãs confessando ser fã de Jimin o chamando de o único. Na verdade, Jimin também tem a sorte de ter o apreço de jogadores de futebol famosos como Son Heung-min do Tottenham Hotspur, Toni Kroos da Alemanha (Real Madrid), James Rodriguez da Colômbia (Everton), Yuto Iwasaki do Japão (JEF United Chiba) e Djibril Cissé da França (FFF).

No mesmo dia, outra estrela do esporte revelou seu amor por Jimin. O patinador de velocidade em pista curta da Coreia do Sul e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, Lee Yu-Bin, mencionou Jimin como seu membro favorito e disse ao anfitrião que ela gostaria de aparecer com ele no “RunBTS!“. O patinador de velocidade se junta a outros medalhistas de ouro olímpico, como o patinador artístico japonês duas vezes medalhista de ouro olímpico Yazuru Hanyu, o jogador de voleibol brasileiro e o medalhista de ouro olímpico de 2016 Douglas Souza e o pró-golfista coreano, e também o medalhista de ouro olímpico de 2016 Park In-bee que demonstraram seu afeto pelo membro de várias maneiras.

VEJA MAIS: BTS: “Dynamite” se torna MV a ultrapassar 1 bilhão de visualizações mais rápido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio