CONFIRA!

BTS: Jimin recebe parede de flores e máquina de bolhas de presente

Astro do K-pop ganha presentes de fãs posicionados em frente ao prédio da empresa

Publicado em 09/10/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Jimin, do BTS, não têm limites quando se trata de expressar seu amor por ele e ter certeza de que ele sabe o quão especial ele é para eles. À medida que Jiminday se aproxima, a escala e a sofisticação dos projetos de comemoração do aniversário continuam crescendo. A base de fãs chinesa de Jimin, “PARKJIMINBAR”, tem estado na vanguarda da organização de projetos tão magníficos para Jimin, garantindo que Jimin atinja o status de ser ‘o primeiro no mundo’ a ter esses projetos específicos de apoio de aniversário.

Em 4 de outubro, mais um projeto de apoio ao aniversário foi revelado pela base de fãs, sendo de cair o queixo e comovente. A Jimin terá uma parede de flores de máquina de aniversário com tema Jimin e personalizada, do outro lado do prédio da HYBE.

Em sua postagem subsequente em 5 de outubro, a base de fãs explicou a racionalidade por trás do projeto, afirmando que o pôr do sol e as flores são representativos do romance. Portanto, o lindo jardim de flores tem como objetivo mostrar a Jimin a beleza do amor que seus fãs têm por ele enquanto esperam para se reunir. O jardim de flores também tem um tema ‘Serendipity’, uma das canções solo de Jimin. A música é sobre encontrar algo por acaso, o que acaba sendo muito significativo para você.

O jardim de flores tem os diferentes recursos incluídos no videoclipe do Serendipity, e a máquina funcionará o dia todo. Esta máquina de flores está situada a apenas 10 metros da entrada principal do edifício HYBE, um local certo para Jimin ver todo o amor que seus fãs têm por ele. Haverá também um café de aniversário, um banner gigante e 150 conjuntos de bandeiras de rua em torno do edifício HYBE.

Este é mais um projeto marcante em homenagem ao aniversário de Jimin, digno da pessoa especial que ele é para tantas pessoas em todo o mundo. A fanbase também enfatiza a necessidade de praticar todas as diretrizes de segurança estipuladas para a prevenção COVID-19, incluindo distanciamento social, uso de máscaras e visitas ao local de maneira ordenada.

Outras fanbases do Jimin também estão apresentando projetos de apoio para o seu aniversário. ARMYs no Egito organizaram um ônibus Jimin com seus cartazes, por meio do qual o ônibus viajou por diferentes ruas no Egito, incluindo aquelas nas cidades de Cairo e Alexandria. Os ARMYs estavam a bordo do ônibus cantando e tirando fotos para celebrar e homenagear Jimin.

(FOTO: Reprodução)

No Japão, a base de fãs de Jimin se organizou para o evento de iluminação Sapporo TV e Fukuoka Towers em 13 de outubro, com as torres iluminadas em amarelo, a cor associada de Jimin, para a primeira parte de seus projetos de apoio ao aniversário. A segunda parte incluirá uma propaganda de visão de rua em cinco cidades, a saber, Tóquio, Aichi, Fukuoka, Osaka e Okinawa. Por serem cidades tão grandes, os projetos serão uma chance de exposição máxima de Jimin ao público em geral.

Jimtober acabou se revelando um festival, de fato, com todos os projetos de tirar o fôlego para mostrar amor e apreço por Jimin, tanto como artista quanto como artista.

BTS: Artistas desenham Jimin e resultado fica perfeito

Jimin, do BTS, inspira muitas pessoas em todo o mundo, seja através de suas habilidades incríveis de dança, seu talento vocal, ou seus visuais deslumbrantes. Sendo assim, alguns artistas postaram seus desenhos de Jimin.

Yoneyama Mai é uma ilustradora cujo maravilhoso estilo de arte conquistou mais de 200.000 seguidores nas redes sociais! Yoneyama postou este lindo desenho de Jimin que destaca seus lábios de boneco e seu olhar hipnotizante.

Ele se parece com Jimin durante a era “Blood, Sweat & Tears” – especialmente com a gargantilha de fita grossa e a aura romântica.

No dia 2 de outubro, o ilustrador coreano Lee K. mostrou seu amor por Jimin no mês de seu nascimento, revelando uma bela peça de arte do ídolo, como fez no ano anterior. Em uma postagem compartilhada em sua conta do Instagram, o talentoso artista apresentou um lindo e impressionante trabalho a óleo sobre tela como parte de sua série de negação da linguagem. O artista é um admirador bem conhecido de Jimin, a quem ele declara sua musa e produziu representações requintadas dele nos últimos anos.

Rádios dos EUA preparam especial para aniversário do Jimin

O aniversário de Jimin está chegando! O integrante do BTS completará 26 anos no dia 13 de outubro. Com isso, grandes estações de rádio dos Estados Unidos decidiram preparar uma homenagem ao astro.

A rádio Z100, de Nova York, e a KIIS FM, de Los Angeles, terão uma programação especial para celebrar o artista. Trata-se de um projeto inédito – ou seja, é a primeira vez que essas rádios fazem esse tipo de homenagem para um idol.

Segundo o que circula na web, no dia do aniversário de Jimin, os apresentadores vão ler recados de fãs e tocar sua música solo “Filter”.

BTS: Jimin mostra todo seu esforço para entregar coreografias perfeitas

Jimin, Jungkook e J-Hope, do BTS, são conhecidos pelas suas danças como 3J. Geralmente, a coreografia dura menos de um minuto, mas horas de trabalho árduo são necessários.

Um novo vídeo dos bastidores mostra quanto tempo e esforço 3J investiu em aprender a dança (coreografada por  Nick Joseph) e executá-la com o melhor de sua capacidade. Ao final, todas as três dançarinas estavam encharcados de suor e mortos de cansaço. Porém, Jimin não se deu por vencido.

“Eu realmente odeio coisas assim e normalmente não faço isso”, disse ele. “Mas um take final?” 

J-Hope desmoronou e Jungkook parecia cansado, mas ambos estavam dispostos a realizar o desejo de Jimin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio