Eita

BTS: Jimin relembra o dia em que chorou por se sentir sozinho; Confira

Jimin revelou a Jungkook e aos ARMYs esta emocionante história em "Bring The Soul".

Publicado em 26/04/2021 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jimin do BTS tem o coração terno, que está cheio de amor pelos seus colegas de grupo. No entanto, às vezes, a preocupação é tão grande que ele acaba chorando.

No Episódio 3 de Bring The Soul, “Relationship”, Jimin contou a história por trás de um destes momentos lacrimosos ao Jungkook durante o jantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[Os membros] disseram que, depois de beber, eu vim ao hotel e pedi mais soju [Bebida alcoólica coreana]. Depois, disse: “Me sinto muito sozinho”. E continuei: ‘Acho que não foi uma boa ideia pedir quartos separados’”.

“Mas chorei ao falar sobre os membros…”. disse Jimin. “Não só porque eu gosto tanto de vocês, mas porque todos vocês estavam passando por momentos difíceis. Eu também estava”, explicou.

“Todos me diziam para não pensar muito nisso. Mas na minha opinião, somos uma equipe e estaremos juntos no futuro, por isso, como é que posso não me importar? Eu ficava dizendo, então isso não é uma equipe”, contou o astro.

Depois de discutir o assunto um pouco mais, Jimin levantou o ânimo com uma confissão engraçada. Já que ele estava bêbado naquela hora, não consegue se lembrar desta recordação comovente! Só consegue lembrar do que os outros membros lhe diziam.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/04/unnamed-14.mp4

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Os dois ficaram com raiva de como Jimin tinha sido dramático naquele dia. Aparentemente, ele mesmo tinha tocado alguma música a condizer com o seu humor. “Depois, de repente, toquei a música que fiz, aquela que só tem a melodia”, relembrou Jimin.

Brincadeiras à parte, os fãs do BTS sabem como Jimin ama e como leva a sério as suas amizades. Em outro vídeo, J-Hope falou sobre como Jimin adora estar perto dos outros, e é por isso que ter o seu próprio quarto de hotel pode fazer com que ele se sinta só.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio