BTS: Jimin revela que tem uma doença inesperada

Publicado em 03/12/2021 23:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente transmissão ao vivo, Jimin, do BTS, compartilhado um fato sobre si mesmo que alguns fãs não sabiam: ele tem uma doença. Mas calma, nós vamos te explicar. Um fã queria saber se Jimin planeja adotar um animal de estimação, e sua resposta foi inesperada. Jimin disse que embora goste de gatos, não pode adotar um porque é alérgico a eles.

É difícil acreditar que Jimin seja alérgico a seus amigos peludos porque ele sempre aparece brincando com eles diante das câmeras. As alergias variam em gravidade, no entanto, é possível que Jimin fique perto de gatos por um curto período, mas não viva com eles diariamente sem que sua saúde seja prejudicada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Que tal um cachorro? Jimin disse aos fãs que gosta de cachorros, mas com sua agenda lotada de trabalho, ele acredita que não seria capaz de dar a um cachorro todo o tempo e atenção de que ele precisa. Alguns idols pedem aos pais que cuidem de seus animais de estimação enquanto eles estiverem fora, mas isso seria difícil para Jimin, já que seus pais moram em Busan.

Isso não significa que Jimin não planeja criar um animal de estimação algum dia. Ele disse que está pensando em adotar um quando tiver 40 ou 50 anos.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio