BTS: Jimin se diverte com voz fina após inalar gás hélio; Assista!

Tudo aconteceu nos bastidores da "FESTA 2020", que celebrou o sétimo aniversário do grupo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o último episódio de “Bangtan Bomb”, do BTS, Jimin protagonizou uma cena super divertida! O cantor decidiu inalar hélio de uma bexiga para ver o efeitos em sua voz.

O vídeo mostra os bastidores da “FESTA 2020”, que celebrou o sétimo aniversário do grupo. No registro, Jimin aparece ajudando RM, Jin, Suga, J-Hope, V e Jungkook na decoração da sala. Até que ele se depara com um cilindro de gás hélio e decidiu brincar um pouquinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com sua voz muito mais aguda, à la”Alvin e os Esquilos”, Jimin deu um verdadeiro show. Ele apresentou um rap e cantou de tudo, de “Fake Love” até “Zero O’Clock”.

BTS: Jimin modifica a voz com gás hélio

O canal “BTS Subs”, no YouTube, legendou o vídeo. Assista:

Jungkook do BTS é homenageado em Os Simpsons

Jungkook do BTS é indiscutivelmente o ídolo K-pop mais famoso do momento. É óbvio pela maneira como ele aparece aleatoriamente em quase todos os lugares, de dramas coreanos a histórias em quadrinhos de jornais americanos e salas de aula. Toda vez que os locais falam sobre K-pop, é sempre Jungkook que é mencionado. Não há dúvida de que o nível de fama de Jungkook está no mesmo nível de outras superestrelas globais hoje, se não maior.

Recentemente, BTS foi mencionado na famosa sitcom de animação americana ‘Os Simpsons‘ e, para surpresa de ninguém, Jungkook recebeu uma menção especial. No episódio “Yokel Hero”, Cletus, que se afastou de sua família e amigos após sua repentina fama, disse a Marge:

“Bem, minha família agora é Carrie Underwood, Taylor Swift e todos eles Mumfords … e todos no BTS exceto Jungkook, ele é muito bonito para o meu gosto.”

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio