Confira!

BTS: Jimin viaja no tempo para relembrar dias de trainee com V

Publicado em 18/10/2021 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de idols de K-Pop com vozes incríveis, os membros do BTS não podem ser contados. Com sete tons completamente diferentes, os ARMYs são tratados com uma variedade de vozes que se combinam perfeitamente em cada música. Ainda assim, como todo mundo, o BTS tem que aquecer suas vozes para se certificar de que estão nas melhores condições

O grupo lançou recentemente algumas filmagens de sua performance no MTV Unplugged. Desde o início, os membros flexionaram seus vocais ao vivo, mostrando o quão diversos eles são com faixas como “Telepathy”, “Dynamite” e até mesmo “Fix You” do Coldplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como esperado, o BTS salvou algo especial para o final e ofereceu aos fãs uma versão de sua faixa de sucesso “Dynamite”. No entanto, antes de realmente se apresentarem, Jimin decidiu fazer uma viagem no tempo, e compartilhou uma história de seus dias de trainees.

Durante o vídeo, parecia que, como RM, Jimin estava se concentrando nos aquecimentos vocais e, particularmente, no que V costumava fazer.

“Você conhece o aquecimento vocal usando o piano, ele disse, ‘Aaaa-ah,’ e então apertou a próxima tecla e então disse, ‘Aaah.’ Mas ele não conseguiu alcançar a nota. Aquilo foi hilário”.

Quando RM perguntou de onde vinha essa história, Jimin explicou que era o que V faria como estagiário! Ele se lembrava tão bem que podia até dizer em qual sala a dupla treinaria

Não há como negar que é uma anedota engraçada. No entanto, também prova o quanto a voz de V melhorou desde o debut, já que não apenas seu alcance é insano, mas ele pode alcançar notas agudas sem esforço enquanto parece legal, calmo e contido. Mais tarde, no mesmo vídeo, ele apresentou exatamente isso e mostrou quanto trabalho árduo ele se dedicou.

Isso também mostra que, embora Jimin e V sejam próximos agora, mesmo com pessoas como Lizzo amando sua amizade, eles parecem ter sempre esse vínculo um com o outro, e isso aparece sempre que estão no palco ou transmitindo para os fãs.

Com uma viagem ao passado, não é surpresa que o BTS sempre consiga fazer os ARMYs parecerem macios. Os membros cresceram juntos, vendo um ao outro melhorar, e eles são definitivamente uma família.

Música de V e Jimin pode estar na trilha de filme da Marvel

BTS pode ter emplacado uma música na trilha sonora oficial do próximo filme da Marvel, “Eternos”. De acordo com rumores que circulam na web, a faixa “Friends”, interpretada por V e Jimin, foi incluída na superprodução. O longa dirigido por Chloe Zhao estreia em 5 de novembro.

Os rumores começaram após o perfil de fãs Marvel News no Twitter divulgar uma suposta lista das canções incluídas na trilha sonora. Além de artistas como Lizzo e Pink Floyd, BTS aparece com a faixa “Friends”.

De acordo com o perfil, as informações divulgadas são de fonte confiável, mas ainda temos que esperar uma confirmação oficial para saber se os rumores são verdadeiros.

BTS: Jungkook encanta os fãs com seu ‘cachorro gigante’

O primeiro epidódio de “In The Soop 2” do BTS foi ao na Weverse e no canal de TV coreano JTBC. Os membros do BTS foram vistos aproveitando o dia na mansão construída especialmente para eles. Os fãs estavam animados para ver a 2ª temporada da atração, mas o que mais os surpreendeu foi a revelação do cachorro de Jungkook, ‘Jeon Bam’.

O pôster de ‘In The Soop 2’ incluiu uma foto de Bam com membros da BTS, e ARMYs especulou que talvez seja um cachorro que encontraram no set. O episódio revelou que na verdade é o próprio cachorro de Jungkook, ‘Jeon Bam’.

Confira os comentários dos fãs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio